É POSSÍVEL SONHAR? EX SPORTING MATHEUS NUNES PODE DEIXAR CITY E JÁ TEM DESTINOS APONTADOS
Médio que foi campeão em Alvalade parece não ter convencido totalmente Pep Guardiola em Manchester
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 13:41
Matheus Nunes, Pep Guardiola, Manchester City, Sporting

Sem muito espaço no Manchester City, Matheus Nunes pode deixar Inglaterra no mercado de verão. O antigo médio do Sporting não está no topo da lista de utilizações por parte de Pep Guardiola, sendo um jogador de rotação. A informação dá alento a alguns adeptos leoninos, que sonham com o regresso do craque.

A informação é avançada por Graeme Bailey, jornalista britânico, garantindo que, apesar de Barcelona e PSG terem mostrado interesse no jogador, em tempos passados, alguns clubes da Arábia Saudita são, de momento, os favoritos à contratação do craque.

Matheus Nunes recordou recentemente o dia em que conquistou o título de Campeão Nacional pelo Sporting, revelando que os leões são o único emblema que acompanha regularmente: “É o único Clube que acompanho assiduamente todas as semanas. Não sou muito de ver futebol, a não ser que esteja a dar na televisão e eu esteja a almoçar e dê para ver. Já não é ‘hoje tem um jogo do Sevilha, vou ver’. Não, a não ser o Sporting. Se for o Sporting, eu vejo” (Recorde AQUI).

Esta temporada, ao serviço do emblema britânico, Matheus Nunes – avaliado em 50 milhões de euros – leva 29 encontros (1.541 minutos), nos quais, apesar de ainda não ter feito o gosto ao pé, fez cinco assistências na primeira época no Manchester City, que pode ser a última caso se mude para ao pé de Cristiano Ronaldo.

Pelo Sporting, Matheus Nunes realizou 101 encontros, marcou oito golos, fez nove assistências e conquistou quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Confira:

  Comentários