"É UM DOS MELHORES DA EQUIPA A TIRAR JOGADORES DA FRENTE" - AMORIM ELOGIA FUTEBOLISTA DO SPORTING ANTES DO JOGO DA LIGA EUROPA
Palavras do técnico verde e branco sobre peça chave do Clube de Alvalade na frente de ataque
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 19:55
paulinho nuno santos edwards sporting

Rúben Amorim deixou elogios a Marcus Edwards na conferência de antevisão ao duelo frente à Atalanta. O técnico falou na condição física do atleta e disse que o futebolista “é um dos melhores da equipa a tirar adversário da frente”.

De recordar que o extremo sofreu um acidente de viação na manhã desta quarta-feira. Embora o incidente, o camisola 10 seguiu viagem com a comitiva verde e branca mas Rúben Amorim deixou em aberto a utilização do extremo inglês na partida frente à Atalanta.

“Sobre o Marcus Edwards, temos de esperar por amanhã. Ele não fez o último treino, não sabemos se ele está apto fisicamente, a preparação que é feita no dia antes dos jogos… Isto é obviamente um caso especial”, começou por dizer.

“É um jogador que tem muita influência, tem muita influência no que queremos apresentar, é um dos melhores da equipa a tirar jogadores da frente. Isso muda a dinâmica da equipa. Teremos de esperar por amanhã. Paulinho/Gyökeres? Terão de esperar por amanhã”.

O Clube de Alvalade enfrentará a Atalanta na próxima quinta-feira, 30 de novembro, no terreno dos italianos, em partida referente à quinta jornada do Grupo D da Liga Europa, com início às 17h45. Os leões estão obrigados a vencer para manterem vivas as esperanças de alcançar a liderança.

  Comentários