The Daily Ronaldo
Craque mundial visa incerteza de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: "A verdade é que..."
18 Mar 2026 | 16:37
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
20 Fev 2025 | 12:53 |
Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, atual capitão do Al Nassr, esteve presente este domingo, dia 16 de fevereiro, no lançamento da primeira edição da Beauty House Experience. Numa publicação no Instagram, a organização do evento não deixou de agradecer a todos os convidados presentes, inclusive a empresária madeirense que tem-se juntado a vários projetos.
"Uma jornada incrível de descobertas e tendências com a Beauty House Experience! Obrigado a todos que fizeram parte deste evento único, celebrando o melhor da beleza e inovação", começaram por escrever num dos posts partilhados.
Numa outra publicação, é possível ler e absorver mais detalhes do evento: "Neste domingo (16.02) aconteceu o lançamento da nossa primeira edição da Beauty House Experience. E grandes projetos pedem grandes eventos. Pensando nisso realizamos uma comemoração exclusiva para celebrarmos o resultado desse trabalho incrível. Sejam bem vindos ao nosso novo universo de moda, beleza e bem estar".
Importa referir que Elma Aveiro tem estado envolvida em diversos negócios que lhe valem um grande reconhecimento enquanto empreendedora de áreas como a cosmética, maquilhagem e perfumaria. No cocktail de lançamento da sua marca no Espaço Dolce Vita, no Porto, a integrante do clã Aveiro foi entrevistada por uma admiradora e explicou um pouco do seu percurso no mundo dos negócios.
"Eu sempre fui muito vaidosa, há uns anos eu tive lojas de roupa, só que sempre gostei mais de estética, eu cuido-me muito, do meu corpo do meu rosto. Então começou o bichinho aí e comecei a fazer as minhas coisinhas também", afirmou.
Confira, abaixo, a publicação dirigida a Elma Aveiro:
Equipa das quinas, comandada pelo técnico espanhol, defrontará México e Estados Unidos em preparação para o Campeonato do Mundo de 2026
20 Mar 2026 | 16:52 |
Apesar da sua ausência na lista de convocados, Roberto Martínez garantiu que a presença de Cristiano Ronaldo com Portugal no Campeonato do Mundo de 2026 não está em perigo e revelou que o astro português deverá regressar aos relvados nas próximas semanas.
Roberto Martínez: "Não, não está em risco. Tem uma lesão leve e achamos que pode voltar em uma ou duas semanas"
"Não, não está em risco. Tem uma lesão leve, muscular e que nós achamos que pode voltar em uma ou duas semanas. Tudo aquilo que o Cristiano fez fisicamente durante esta época mostra que está num momento ótimo", referiu Roberto Martinez, após a divulgação da lista de jogadores - que também não contou com Paulinho.
Ronaldo, recordista mundial de internacionalizações (226) e golos (143) está sem jogar no Al Nassr desde 28 de fevereiro, devido a lesão muscular, e não falhava uma convocatória por Portugal desde o final de 2018, quando foi dispensado pelo na altura selecionador Fernando Santos na primeira fase de grupos da estreante Liga das Nações, para se adaptar ao seu novo clube, a Juventus.
Recorde-se que a Seleção Nacional entrará em campo daqui poucos dias. Defrontará o México às 02h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 29 de março, no Estadio Azteca. Já às 00h00 de 1 de abril, a equipa das quinas irá deslocar-se ao Mercedes-Benz Stadium, para medir forças com os Estados Unidos da América.
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King's Cup e outra na AFC Champions League Two. Nos 2.235 minutos registados dentro das quatro linhas, o icônico número 7 apontou 22 golos e três assistências.
Atleta que já passou por Portugal falou sobre um momento tenso num treino com astro internacional português e a história está a dar que falar
19 Mar 2026 | 16:07 |
Um episódio insólito envolvendo Cristiano Ronaldo está a circular e promete surpreender muitos adeptos. Um jogador que já passou pelo futebol português recordou um momento marcante vivido durante um treino num dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid.
Atualmente a atravessar uma fase positiva na carreira, Manu Hernando, que atua no Racing Santander, equipa que lidera o segundo escalão espanhol, puxou da sua memória dos tempos de formação nos merengues e revelou um lance que nunca mais esqueceu.
Manu Hernando: "Meu deus, que pancada que lhe dei"
"História? Com o Cristiano Ronaldo, eu tenho uma... Além disso, já se espalhou por todo o lado. Foi uma entrada que lhe dei sem querer, obviamente. Todos os colegas sabem que jogo forte, mas que tento evitar acertar em alguém. Imagina com o Cristiano. É que eu nem sequer queria meter o pé. Houve uma jogada em que vi que ia chegar com certeza, deitei-me no chão, ele tocou um pouco na bola e fiz-lhe uma entrada criminosa no tendão de Aquiles. Naquele momento, disse: 'Meu Deus, que pancada que lhe dei", falou , o ex Tondela, ao jornal As.
Outro antigo jogador do Real Madrid que relembrou de um episódio com CR7 foi Marcelo. O antigo lateral esquerdo falou de um amigável entre Brasil e Portugal, em 2008. "Foi num amigável. O Cristiano atingiu-me acidentalmente no pescoço, eu estava com dores e, quando abri os olhos, ele já estava a correr em direção à área", disse, recentemente, ao FourFourTwo.
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e outra na AFC Champions League Two. O atleta soma 22 golos e três assistências.
Astro argentino voltou a fazer história no futebol mundial, enquanto o internacional português continua na perseguição a um feito ainda mais ambicioso
19 Mar 2026 | 13:09 |
Lionel Messi alcançou mais um feito histórico na sua carreira ao atingir a marca dos 900 golos, reforçando o seu estatuto como um dos maiores de sempre do futebol mundial. O internacional argentino chegou a este número ao marcar pelo Inter Miami no empate frente ao Nashville, num jogo a contar para a CONCACAF Champions Cup.
Grande parte deste impressionante registo foi construída ao serviço do Barcelona, onde apontou 672 golos, somando ainda contributos pelo PSG, pelo Inter Miami e pela seleção da Argentina, onde vai defender o título de campeão mundial neste verão.
Do outro lado da histórica rivalidade, Cristiano Ronaldo continua a escrever a sua própria história, somando atualmente 965 golos na carreira e mantendo vivo o objetivo de atingir a impressionante marca dos 1000, algo que nunca foi alcançado na história do futebol.
Aos 38 anos, Messi continua a competir ao mais alto nível e já tem presença apontada no próximo Mundial, enquanto Cristiano Ronaldo, aos 41, segue em atividade pelo Al Nassr, numa corrida individual que mantém viva uma das maiores rivalidades da história do desporto.
Vale lembrar que CR7 teve um recorde seu na Liga dos Campeões igualado. Na semana passada, o internacional brasileiro Vinícius Júnior chegou às 31 assistências pelo Real Madrid na prova milionária, empatando assim o registo alcançado pelo capitão da Seleção Nacional durante a sua passagem pelo clube espanhol.
Craque mundial visa incerteza de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: "A verdade é que..."
18 Mar 2026 | 16:37
Com a provável ausência de Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez procura novo avançado
18 Mar 2026 | 12:46
Leonardo Jardim quer contratar português que jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr
17 Mar 2026 | 16:01