Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Na passada semana, Antonio Cassano caiu no erro de criticar Cristiano Ronaldo, chegando a afirmar que embora, o avançado tivesse atingido recentemente os 900 golos na sua carreira, continuariam a existir jogadores bem melhores. Quem não ficou contente com os comentários foi Elma Aveiro, que não ficou calada.
A irmã do capitão da Seleção Nacional decidiu expressar a sua revolta através do Instagram, publicando nos ‘stories’ uma foto, com a descrição “Pobre homem”, comentário dirigido ao agora comentador do podcast ‘Viva el Futbol’.
“Uma pessoa acorda com estas coisas. Não conhece este coitadinho, também não interessa. Não sabe com 900 e tal golos, imagina se soubesse”, afirmou, rematando sem piedade: “Dizem que foi jogador de futebol, eu acho que se enganaram, foi de certo apanha bolas”.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.