Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Estalou o verniz! Júlia Pinheiro, alguns responsáveis da SIC e a Fremantle Portugal vão ser julgados em tribunal por conta de um incidente que aconteceu em 2015 no programa televisivo ‘Ídolos’ onde Daniel, concorrente, foi ridicularizado por conta do tamanho das suas orelhas.
O participante era órfão de pai e tinha sido abandonado pela mãe e então vivia com a sua avó, e a sua participação nos Ídolos foi na perspetiva de proporcionar melhores condições à familiar. Passou na primeira fase e de seguida foi para Lisboa, onde iria passar por uma segunda avaliação.
Segundo o Ministério Público, o jovem dirigiu-se para "uma sala escura e vazia, com um holofote virado para si e alguém lhe pediu para cantar à capela. Não foi preciso muito tempo, pois disseram-lhe que tinha desafinado "um pouco" e estava, portanto, desclassificado”.
As imagens da audição da agora Alexa foram para o ar, num cenário totalmente distorcido em relação à realidade: “A produção usou efeitos especiais, deformaram-lhe as orelhas, aumentando-lhe o tamanho "de forma ridícula e exagerada", escreveu o MP.
Perante esta situação, a avó do antigo concorrente avançou para a Justiça e o caso irá ser agora debatido, nove anos depois. Júlia Pinheiro e alguns elementos da estrutura da SIC irão responder em tribunal à suposta acusação de difamação e poderão estar em risco de ter de ‘largar’ 100 mil euros para Alexa.