Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa do Sporting regressou ao trabalho, esta quinta-feira, dia 10 de outubro. Rúben Amorim voltou a orientar o treino na Academia Cristiano Ronaldo e, face à grande quantidade de ausentes devido à pausa para competições internacionais, contou com vários jovens na sessão.
Ao contrário do que foi feito no dia anterior, os verdes e brancos não revelaram os nomes dos atletas a formação chamados pelo técnico leonino. Quarta-feira, os felizardos foram Alexandre Tverdohlebov, Marlon Júnior, Guilherme Silva, Alexandre Brito, José Silva, Diogo Abreu - que passa um momento menos bom em Alvalade -, Samuel Justo, Sandro Nascimento, Rodrigo Marquês, Nilton Cardoso, Lucas Anjos, Luís Gomes, Lucas Taibo, Mauro Couto e Bruno Ramos foram novidades.
Francisco Trincão (Portugal), Geovany Quenda (Portugal sub-21), Franco Israel e Maxi Araújo (Uruguai), Hidemasa Morita (Japão), Geny Catamo (Moçambique), Zeno Debast (Bélgica), Viktor Gyokeres (Suécia), Morten Hjulmand (Dinamarca) e Conrad Harder (Dinamarca sub-21) foram as ausências no treino.
A formação leonina tem mais uma sessão de treinos marcada para a próxima sexta-feira. A nova ronda de trabalhos está agendada para a parte da manhã, na Academia Cristiano Ronaldo e é, como habitual, à porta fechada, com o Sporting a preparar o próximo encontro.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas na sexta-feira, dia 18 de outubro, frente ao Portimonense, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma liderada por Ricardo Pessoa jogar-se-á às 20h15, em Portimão.