EMBLEMA DA PREMIER LEAGUE AFASTA-SE DE GYOKERES; INGLESES PREFEREM OSIMHEN AO CRAQUE DO SPORTING
Avançado sueco de 25 anos fica mais longe de rumar a clube histórico da liga inglesa
Redação Leonino
Texto
9 de Maio 2024, 18:29
Viktor Gyokeres, Sporting, Victor Osimhen, Nápoles

O Chelsea está mais longe de contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O atual sétimo classificado da Premier League já demonstrou interesse em contar com o atacante sueco para a temporada de 2024/25, mas  vira agora atenções para Victor Osimhen, do Nápoles.

Jonathan Johnson, na sua coluna de opinião no CaughtOffside, diz que o atacante do clube italiano também interessa ao PSG, embora o internacional nigeriano não seja visto como uma prioridade para o emblema da capital francesa.

“Victor Osimhen para o PSG é outra história que está nas manchetes no momento e, embora eu não saiba se ele seria o alvo prioritário absoluto, seria certamente um nome que eles analisaram, junto com Benjamin Sesko”, começou por escrever.

“Com a saída de Mbappé, há alguns jogadores que o PSG tem procurado para se fortalecer no ataque, mas acho que ao mesmo tempo, como vimos do PSG na Liga dos Campeões nesta temporada, um novo atacante não é necessariamente uma prioridade (..)”, vincou.

Viktor Gyokeres fica, assim, mais longe de rumar ao emblema inglês na próxima temporada desportiva. Segundo o jorna Record noticiou recentemente, o Sporting recusou nas últimas semanas uma proposta do Chelsea, que oferecia cerca de 85 milhões de euros para contratar o ponta de lança.

Recorde-se que, esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – conta com 47 encontros realizados (cerca de 3.867 minutos), 41 golos e 14 assistências. O ponta de lança tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

  Comentários