EMPRESTADO PELO SPORTING CONFESSA QUE NÃO TEVE UMA ADAPTAÇÃO FÁCIL: "FOI UM BOCADO UM CHOQUE DE REALIDADES"
Com 16 jogos já disputados, o jogador leonino que foi cedido fala de uma evolução a nível individual e em equipa
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 10:40
Estádio José Alvalade, Sporting

Em entrevista ao Record, Mateus Fernandes, jogador do Estoril, revela estar satisfeito com a sua evolução no clube, destacando o bom desempenho da equipa a cada semana. Com 16 jogos já disputados, o jogador emprestado pelo Sporting elogia a clareza das ideias transmitidas pelo treinador Vasco Seabra, evidenciando a confiança depositada no técnico.

“A equipa tem estado muito bem, o mister [Vasco Seabra] passa-nos uma ideia bem clara do que quer e confiamos nele. A nível individual tem corrido bem, com a ajuda dos colegas, agora é continuar a trabalhar e a evoluir nos jogos.”, começa por confessar.

“É uma realidade um bocado diferente. Fiz toda a formação no Sporting, foi um bocado um choque de realidades, por já não estar a representar o clube, mas por outro lado foi muito bom. Abriu-me a mente, conheci pessoas novas, jogadores, fiz amigos e estou feliz.”

O Estoril enfrentou uma fase complicada, chegando mesmo a ocupar o último lugar na tabela classificativa: “São contextos diferentes. No início o que faltou foi consistência, em muitos jogos sofremos golos no final. Teríamos muitos mais pontos sem esses finais. O mister Vasco pediu-nos concentração até ao final dos jogos, para sermos mais consistentes.”

Com a confiança renovada e a orientação de Vasco Seabra, Mateus Fernandes destaca a importância de continuar a trabalhar e evoluir nos próximos jogos, sublinhando a determinação da equipa em superar os desafios que se avizinham.

  Comentários