ENTRADA NA CHAMPIONS COM VITÓRIA ARRANCADA A FERROS
Leões começam a Main Round da UEFA Futsal Champions League com um triunfo sobre os franceses do ACCS, por 4-3
Maria Pinto Jorge
Texto
27 de Outubro 2021, 18:33
summary_large_image

O futsal leonino entrou a vencer na UEFA Futsal Champions League. Em jogo a contar para a primeira jornada do grupo dois da Main Round, o Sporting venceu, por 4-3, os franceses do ACCS, arrancando ‘a ferros’ os três pontos, depois de bastantes reviravoltas no marcador. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Os comandados de Nuno Dias inauguraram cedo o marcador, com uma bomba de Erick Mendonça (2′). Na reposição de bola, Mesrar voltou a empatar, depois de uma desatenção da defensiva leonina. O encontro foi mesmo para o intervalo empatado a uma bola. No reatar da partida, foram mesmo os franceses a colocarem-se na frente do resultado, com um golo de Mamadou Touré, que encontrou a baliza deserta depois da saída antecipada de Guitta (29′). Cavinato repôs a igualdade de seguida, num lance de grande penalidade (30′).

Ainda antes de os leões tomarem as rédeas do encontro, surgiu o bis de Mamadou, que ultrapassou João Matos e Cavinato fazendo depois a bola passar debaixo das pernas de Guitta para o golo (31′). A nova igualdade surge pelo pé de Guitta que subiu na quadra até ao tento (33′). Para terminar, a magia de Merlim regressou aos leões, pelos 36 minutos, dando o 4-3 final com uma bomba do internacional português.

Amanhã (quarta-feira, 28 de outubro), os verdes e brancos voltam a entrar em quadra, pelas 16h30, frente ao MFC Atyrau (Cazaquistão).

  Comentários