
Eric Dier termina contrato com o Tottenham no final da temporada. Com um regresso ao Sporting a ser muito especulado, o central terá dado um murro na mesa e exige sair dos spurs já em janeiro – algo que deixa os responsáveis leoninos muito atentos.
O internacional inglês pode deixar Londres no verão, a custo zero, mas tem intenção de abandonar o clube já no mercado de inverno, avança o Football Insider, o que, por um lado, seria muito proveitoso para os verdes e brancos, que vão ficar sem Ousmane Diomande.
O central deverá, se nada correr de forma anormal, ser chamado para representar a Costa do Marfim no CAN, abrindo uma vaga na defesa. Apesar de Jeremiah St. Juste estar apto, o neerlandês deverá ocupar, muitas vezes, a ala direita, uma vez que Iván Fresneda foi operado e fica de fora pelo menos três meses.
Caso o regresso ao Sporting se torne uma realidade, o jogador pode vir a abdicar de muitos milhões de euros, uma vez que aufere cerca de 5 milhões de euros anuais. Contudo, para voltar aos leões, estará disposto a abdicar de parte significativa do seu vencimento.
Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.