Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Erik ten Hag garantiu, esta sexta-feira, da 22 de dezembro, na conferência de antevisão ao encontro frente ao West Ham, que a seca de golos de Rasmus Hojlund é culpa de vários jogadores do Manchester United, entre os quais Bruno Fernandes, ex-Sporting.
"Nós estamos abertos. Ele está aberto. A mentalidade dele é ótima. É um executante muito bom sob pressão. Ele sabe lidar com isso, mas a culpa não é só do Rasmus. Também é de Marcus Rashford, Alejandro Garnacho, Antony, Bruno Fernandes, Scott McTominay...", afirmou ao jornal britânico Manchester Evening News.
"Não se esqueçam que os nossos laterais têm de desempenhar um grande papel nessa tarefa. Tenho a certeza de que vamos melhorar. Se o nosso plantel estiver mais equilibrado, criaremos mais oportunidades", concluiu o treinador.
De recordar que Rasmus Hojlund já não marca desde a derrota diante dos red devils frente ao Copenhaga, por 4-3, em encontro do passado dia 8 de novembro. O emblema inglês pagou cerca de 80 milhões de euros à Atalanta no último mercado de verão.
A turma do técnico neerlandês tem estado em má forma esta temporada e tem tido um inicio de época que deixa muito a desejar. Os ingleses encontram-se, para já, na sétima posição da Premier League e seguem com apenas 28 pontos.