
Jim Ratcliffe está prestes a concluir a aquisição de 25% do capital social do Manchester United, por cerca de 1,5 mil milhões de euros, e já delineou algumas das prioridades para quando assumir as funções. Ten Hag pode não gostar.
Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico ‘Daily Star’ nesta quarta-feira, Ratcliffe pretende resolver a disputa entre o treinador e o jogador Jadon Sancho, que tem se arrastado por mais de dois meses desde que o atleta expressou sua insatisfação por ser usado como “bode expiatório”.
O homem mais rico do Reino Unido vai procurar persuadir o treinador neerlandês a sentar-se à mesa com o internacional inglês, na tentativa de encerrar definitivamente o conflito que existe entre ambos e que parece não ter fim à vista.
Essa pode ser a última esperança do proprietário da INEOS de salvar um ativo que chegou a Old Trafford no verão de 2021, vindo do Borussia Dortmund por 85 milhões de euros, e que agora parece estar à beira da saída.
O Manchester United, equipa do ex Sporting, Bruno Fernandes, atravessa um período conturbado, marcado por resultados dececionantes, como é evidenciado na sua posição na liga inglesa: sexta posição da tabela classificativa.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.