“ESPERAMOS UMA EQUIPA MUITO COMPETITIVA”
Pauleta foi o porta-voz dos comandados de Nuno Dias para o confronto deste domingo, frente aos Leões de Porto Salvo
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2020, 14:23

A equipa de futsal do Sporting CP desloca-se, este domingo, pelas 14h20, ao reduto dos Leões de Porto Salvo, em jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga Placard.

Na primeira volta, frente a esta mesma equipa, mas no Pavilhão João Rocha, o Clube de Alvalade venceu por 6-1, mas Pauleta admitiu que estão à espera de maiores dificuldades, devido à fase em crescendo que os Leões estão a apresentar.

“Esperamos uma equipa muito competitiva, que vai querer conquistar os três pontos, mas nós vamos com o mesmo objetivo também. Em relação ao primeiro encontro vão estar em melhor forma, sem dúvida. É uma equipa que venceu os últimos nove jogos e estão numa boa fase que os vai incentivar – ainda mais – a lutar pela vitória”, começou por dizer, aos meios do Sporting CP.

Em defesa do primeiro lugar da Liga, a equipa leonina está com os níveis motivacionais em alta e o número 6 verde e branco não esconde isso mesmo: “Estamos muito motivados por estarmos em primeiro lugar e também por todo o trabalho que desenvolvemos durante a semana”, sublinhou.

Para concluir, Pauleta lembrou como é importante a presença dos Sportinguistas nos jogos: “A presença dos adeptos ajuda bastante na conquista dos três pontos jogo após jogo porque é o apoio extra de que precisamos”, rematou.

Relembramos que o Sporting CP defronta os Leões de Porto Salvo este domingo, dia 8 de março, pelas 14h20, em jogo que será transmitido pela RTP1.

  Comentários