Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Mickael Carreira foi o convidado especial da última emissão do 'Dois às 10'. O programa da TVI está, de momento, a cargo de Cláudio Ramos, visto que Cristina Ferreira está de férias. Numa animada conversa com o apresentador, o conhecido adepto do Sporting deixou rasgados elogios.
“Bom dia. Há tanto tempo que não te via”, atirou Cláudio Ramos, que foi, de imediato, surpreendido pelo cantor: "É verdade, já não te via há tanto tempo. O George Clooney português, o Cláudio. Com a idade estás a ficar cada vez mais bonito, é verdade”, disse.
Recentemente, Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, revelou que o marido ficou muito abalado com a morte de Sara e passou a compreender melhor o lado da esposa, que também perdeu o irmão, pouco tempo antes, num acidente semelhante.
“Acho que fez com que ele percebesse tudo o que eu já tinha passado que ele não entendia até à data. Quando eu perdi o meu irmão, eu não tive tanto o apoio do Mickael, porque ele não entendia aquele lugar. Ele ainda não tinha passado por isso. Hoje em dia, ele é muito diferente", disse.
“Acho que tu na dor tu não podes largar, quando tu amas é aí que tu não largas. O meu irmão e a Sara foram os dois muito perto e da mesma forma, tudo isso foi duríssimo (…). Eu tinha perdido o meu pai e depois perdi o meu irmão (…), o Mickael nunca tinha perdido ninguém. Dizer que eu estive presente para o Mickael, estive, mas há um caminho que é muito dele porque ele foi descobrir pela primeira vez uma perda de uma violência brutal, debaixo do olhar público (…)", explicou a modelo e atriz.