Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting, foi afastada do programa ‘Dois às 10’ da TVI, do qual partilhava ecrã, diariamente, com Cláudio Ramos. Perante a mudança, ordenada por José Eduardo Moniz, diretor da estação de Queluz de Baixo, o também apresentador mostrou-se desprevenido aquando da novidade.
“Antes de todos vocês saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram, com o comunicado. Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes”, começou por apontar em declarações à TV7 Dias
“A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar”, concluiu o conhecido rosto da TVI.
Perante a situação, e segundo uma pessoa próxima a Maria Botelho Moniz, este foi um caso que abalou, e bem, a apresentadora. “Claro que, apesar de não o admitir publicamente, ficou muito em baixo com esta situação. A Maria sempre disse que estar num programa diurno era um sonho e que chegar a anfitriã das manhãs era o concretizar desse mesmo sonho. Deixá-lo, claro que lhe custa. Mas ela é uma grande profissional e está ao serviço da estação. Por outro lado, isto dá-lhe mais tempo para poder estar com o filho nesta fase tão especial“, atirou.
“O José Eduardo Moniz sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituiu a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências“, pode-se ler na edição da passada terça-feira da TVMais.