"EU SABIA"; CLÁUDIO RAMOS DEIXA REVELAÇÃO PERANTE SITUAÇÃO CONTURBADA DE MARIA BOTELHO MONIZ
Apresentador da estação de Queluz de Baixo esteve em declarações onde falou do presente da conhecida adepta do Sporting
Redação Leonino
Texto
14 de Março 2024, 16:00
Cláudio Ramos, Big Brother

Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting, foi afastada do programa ‘Dois às 10’ da TVI, do qual partilhava ecrã, diariamente, com Cláudio Ramos. Perante a mudança, ordenada por José Eduardo Moniz, diretor da estação de Queluz de Baixo, o também apresentador mostrou-se desprevenido aquando da novidade.

“Antes de todos vocês saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram, com o comunicado. Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes”, começou por apontar em declarações à TV7 Dias

“A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar”, concluiu o conhecido rosto da TVI.

Perante a situação, e segundo uma pessoa próxima a Maria Botelho Moniz, este foi um caso que abalou, e bem, a apresentadora. “Claro que, apesar de não o admitir publicamente, ficou muito em baixo com esta situação. A Maria sempre disse que estar num programa diurno era um sonho e que chegar a anfitriã das manhãs era o concretizar desse mesmo sonho. Deixá-lo, claro que lhe custa. Mas ela é uma grande profissional e está ao serviço da estação. Por outro lado, isto dá-lhe mais tempo para poder estar com o filho nesta fase tão especial“, atirou.

“O José Eduardo Moniz sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituiu a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências“, pode-se ler na edição da passada terça-feira da TVMais.

Imagem de destaque
  Comentários