The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Casemiro, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e no Manchester United, foi arrasado por Jamie Carragher em direto. O ex internacional inglês defendeu que o médio deveria deixar a elite do futebol o mais rapidamente possível, depois da derrota pesada do Manchester United frente ao Crystal Palace por 4-0.
"Foi cómico, vergonhoso. Casemiro... É triste ver um grande jogador como Casemiro atuar assim, com tudo o que conseguiu, mas está a quilómetros do que já foi. Casemiro deveria saber, como jogador experiente, que só deve ter mais três jogos a um nível elevado e depois deve pensar 'preciso de ir para a MLS ou para a Arábia Saudita'", afirmou o antigo jogador do Liverpool na Sky Sports.
"Estou a falar a sério. O agente dele, as pessoas à volta dele precisam de dizer-lhe 'isto tem de parar'. Estamos perante um dos grandes dos tempos modernos. Eles pagam e fazem certos acordos. Um jogador deste nível não deveria submeter-se a isso", prosseguiu.
"Não estou, nem de longe, próximo do que aquele homem alcançou, conquistando a Liga dos Campeões, jogando por Brasil e Real Madrid... Mas lembro-me sempre de quando me retirei. Há um ditado de que me lembro sempre. Deixa o futebol antes que o futebol te deixe", concluiu Jamie Carragher.
Por outro lado, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em termos individuais. Na presente época, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 47 golos e fez 12 assistências, sendo a grande figura da equipa comandada por Luís Castro.