Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Eric Dier, atual jogador do Tottenham, fez a sua formação em Alvalade e jogou na equipa principal dos verdes e brancos, e, por isso, prefera jogar contra outros emblemas.
Na conferência de imprensa, o atleta considerou que “vai ser um jogo muito difícil para nós contra uma equipa muito boa. É uma oportunidade para chegar a uma situação boa no grupo. As duas equipas ganharam o primeiro jogo e vai ser um bom jogo entre duas equipas competitivas. É muito especial para mim estar de volta e estou feliz. Demorei muito tempo para voltar e preferia jogar contra outra equipa em Portugal”, mencionou.
O jogador não poupou elogios a Rúben Amorim e afirma que o Clube de Alvalade está “em muito boas mãos”, acrescentando que o Sporting se tornou numa “equipa forte com um treinador jovem e ambicioso”, não escondendo a felicidade de ver os leões a marcarem presença na liga milionária.
O atleta de 28 anos deixou também uma mensagem a um ex-colega do Tottenham, Marcus Edwards: “ Recordo-me bem do Edwards quando treinava connosco. Ele tem talento e é tecnicamente forte. Temos de ter muita atenção com ele. Está a sair-se muito bem num país diferente. Foi procurar jogar regularmente e chegou ao Sporting, algo que o deve deixar muito orgulhoso. Ir à seleção de Inglaterra depende dele. Tem de continuar a evoluir e tem muita margem de progressão. Espero que consiga lá chegar”, concluiu.