
Abel Ferreira, ex-jogador e treinador do Sporting, está novamente nas bocas do mundo. Depois da vitória do Palmeiras, por 3-1, sobre o Botafogo de Luís Castro, em partida da 29.ª jornada do Brasileirão, o técnico português ‘atirou-se’ aos jornalistas.
O jornalista em questão referiu que não havia notado diferenças no jogo do Palmeiras, até em modo elogioso, apesar de a equipa ter ficado reduzida a dez elementos – depois da expulsão de Zé Rafael, aos 69 minutos, por acumulação de amarelos. É a resposta a esta pergunta que está a causar alguma polémica: “Por isso é que sou treinador e vocês jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, fazem o curso e sentam-se aqui no meu lugar”.
Com esta vitória, o Palmeiras de Abel Ferreira continua firme na liderança do Brasileirão, com 10 pontos de vantagem para o segundo lugar, ocupado pelo Internacional de Porto Alegre. Faltam apenas nove jornadas por disputar.
Confira o momento em causa:
Abel Ferreira: "Por isso é que sou treinador e vocês jornalistas"
Abel responde a jornalista que referiu que não notou diferenças no jogo, apesar de o Palmeiras ter ficado reduzido a 10 jogadores.pic.twitter.com/RCoYTQ9DwC
— Cabine Desportiva (@CabineSport) October 4, 2022
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Sporting









