EX TREINADOR DO SPORTING REVELA QUE RECUSOU CONVITE PARA RUMAR À LIGA ONDE JOGA CRISTIANO RONALDO: "NÃO FOI AQUILO QUE QUERÍAMOS"
Técnico que esteve no Clube de Alvalade está sem clube e procura novo emblema para prosseguir carreira
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 17:43
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Carlos Carvalhal, antigo treinador do Sporting, admitiu esta segunda-feira que no início da próxima época deverá regressar ao ativo. No entanto, o técnico revelou que já recebeu várias e recusou várias propostas, entre as quais de clubes da Arábia Saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo.

“Penso, com naturalidade, [que] se não for antes, no início da época estaremos a trabalhar, não sei onde, mas estaremos a trabalhar. Não sei [se é em Portugal], não faço ideia, mas não excluo essa possibilidade”, afirmou Carlos Carvalhal à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

“Desde que saí do Olympiacos, tenho tido muitas coisas para diversas latitudes. Se não estamos a trabalhar é porque entendemos que não era o melhor projeto e que também, se calhar, era melhor parar um pouco. Recebemos propostas da Arábia Saudita, seleções africanas, Brasil, Espanha, Inglaterra, [nomeadamente do] Championship para ser mais preciso”.

“Tem surgido muita coisa, mas não foi aquilo ainda que nós nos enamorámos, e queremos fazê-lo para que as coisas depois tenham sucesso, para ter a emoção de estar num clube em que nos querem e nós também sentirmos que podemos alcançar algo de bom”, justificou.

Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou nomes como Yannick Djaló e Liedson.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários