EXCLUSIVO LEONINO - GYOKERES E PAULINHO PODEM TER COMPANHIA NO ATAQUE DO SPORTING E HUGO VIANA JÁ ESTÁ NO TERRENO
Responsáveis verdes e brancos têm estratégia definida para o mercado de janeiro, mas surpresas estão à espreita
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 06:00

O Sporting está a estudar a possibilidade de contratar mais um avançado, sabe o Leonino. Segundo informação apurada pelo nosso Jornal, os responsáveis verdes e brancos não descartam a chegada de mais um reforço para o ataque, pese embora todo o meio envolvente.

Para que se concretize é necessário que o negócio seja bastante proveitoso para os leões, uma vez que não é uma posição prioritária, já que Viktor Gyokeres não vai deixar Alvalade em janeiro. Caso não surja uma oportunidade, não haverá transferência.

“Poderão jogar várias vezes os dois, poderá jogar um ou poderá não jogar nenhum”, garantiu Rúben Amorim, em antevisão ao embate com o Portimonense. No entanto, caso estejam os dois indisponíveis, o técnico terá de recorrer a um ataque mais móvel, como já foi utilizado, mas acredita que a equipa se dá melhor com uma referência atacante.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e seis assistências em 21 encontros disputados com a Listada verde e branca.

Paulinho, avançado canhoto, foi decisivo em várias partidas esta temporada, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma 11 golos e um passe certeiro para os companheiros, em 23 jogos disputados – cerca de 1.274 minutos.

Confira aqui o instinto matador de Viktor Gyokeres:

  Comentários