VIKTOR GYOKERES DÁ DICA A AMORIM E REVELA COMO DEVE JOGAR O SPORTING: "SOMOS MAIS PERIGOSOS COM..."
Avançado dos verdes e brancos admitiu crer em circunstância particular do encontro, na qual os leões saem por cima
Redação Leonino
Texto
27 de Dezembro 2023, 07:33
Viktor Gyokeres, Sporting, Porto

Viktor Gyokeres acredita que o Sporting é melhor quando Paulinho joga ao seu lado. O avançado sueco mostrou crer que, formando dupla com o internacional português, na frente de ataque, os leões apresentam maiores situações de perigo.

“Sim, temos feito vários jogos juntos e a equipa tem-se saído muito bem quando jogamos assim. Não creio que seja uma questão – de todo. Acredito que somos mais perigosos, de certa forma, quando a equipa joga com dois à frente. Não é um problema para mim”, atirou, em declarações ao Record.

Na mesma conversa, o craque deu grandes alegrias aos adeptos: “(Promessa de não sair até ao final da temporada) Sim. É aqui que quero ficar”, admitiu o futebolista, revelando que, mesmo que batam a cláusula, não irá aceitar sair a meio da época.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

Paulinho, avançado canhoto, foi decisivo em várias partidas esta temporada, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma dez golos e um passe certeiro para os companheiros, em 22  jogos disputados – cerca de 1.184 minutos.

  Comentários