EXPETATIVA PELA RENUMERAÇÃO
Sporting CP anuncia que, amanhã, 30 de junho, é o último dia da campanha com condições especiais
Maria Pinto Jorge
Texto
29 de Junho 2020, 12:54
summary_large_image

Depois de anunciada a campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”, no passado dia 22 de junho (LER AQUI), agora, o Clube de Alvalade alerta os seus Sócios e adeptos que, amanhã, dia 30 de junho, é o último dia em que são dadas condições especiais na regularização das suas quotas, no âmbito da renumeração que irá decorrer ao longo do próximo mês de julho.

Assim, hoje e amanhã serão os últimos dias para que todos os associados leoninos possam colocar as suas quotas em dia para, depois, o Clube passar a essa mesma remuneração e à impressão de um novo cartão destinado a cada Sócio.

Leia o comunicado na íntegra:

A campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”, que inclui condições especiais a pensar nos Sócios do Sporting Clube de Portugal, acaba já amanhã. Uma última oportunidade para fazer parte da família Sportinguista com as quotas em dia.

Aproveitando este ser ano de renumeração, tal como previsto nos estatutos do Clube, e atendendo às dificuldades que o país atravessa, a campanha criada pelo Sporting CP permite o regresso de Sócios antigos em condições especiais de regularização válidas até dia 30 de Junho.

Em https://socionumminuto.sporting.pt/#!regressar é possível encontrar todas as informações necessárias para que os Sócios voltem a pertencer à família verde e branca.

Recorde-se que no dia 1 de Julho se inicia o processo da nova numeração que irá abranger todos os Sócios do Clube com quotas por regularizar até ao período máximo de 2 anos.

Os cartões de Sócio definitivos, já com os novos números, serão enviados no início da temporada 2020/2021.

  Comentários