
Fábio Paím voltou a abordar o tema das Bolas de Ouro vencidas por Cristiano Ronaldo. Desta feita, o antigo médio do Sporting explicou o porquê de admitir que o capitão da seleção lhe devia um dos troféus e levou uma reposta à altura.
“WTF. Quem é este gajo?”, comentou o internacional português, em tom de brincadeira, uma vez que ambos são amigos de longa data, tendo partilhado balneário na Academia do Clube de Alvalade, bem como nos escalões mais jovens da seleção nacional.
“O que eu disse (assunto das Bolas de Ouro) foi na humildade. Quem sou eu ao pé do pai, não é? Se eu continuasse a trabalhar e tivesse metade da cabeça que o Cristiano tem, se calhar não seria ele e o Messi”, começou por dizer Paím, em participação num podcast.
“Seria eu, Messi e Cristiano. Estaríamos os três na luta e, se calhar, o Cristiano não ganhava uma das Bolas que tem”, atirou, explicando as palavras que proferiu recentemente, numa entrevista ao jornal The Sun (saiba mais AQUI).
Fábio Paim nunca chegou a atingir o potencial que lhe era apontado. Internacional pelas camadas jovens da Seleção Nacional, o atleta passou por 19 clubes ao longo da carreira, nunca tendo feito mais de 14 partidas por temporada (veja AQUI).
Confira:











Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.