Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Fernando Mendes celebrou, antes do final do ano, a grande conquista de "O Preço Certo", programa que apresenta na RTP há vários anos. O apresentador fez questão de partilhar com os seus seguidores nas redes sociais a alegria de ver o formato alcançar um feito significativo nas audiências. Através de uma publicação no Instagram, o conhecido adepto do Sporting expressou a sua gratidão pelo apoio que tem recebido ao longo da sua carreira.
O "O Preço Certo", emitido no passado sábado, 28 de dezembro, alcançou um marco importante, tornando-se o programa mais visto do dia. Com um share de 18,6% e 860.000 espetadores, o formato provou a sua popularidade junto do público português. Este sucesso é ainda mais notável considerando a concorrência da televisão durante a época festiva, um período com várias opções de entretenimento.
Na publicação, Fernando Mendes fez questão de agradecer a todos os que têm acompanhado o programa ao longo dos anos, destacando o carinho dos seus fãs. Para além disso, o apresentador mencionou os colegas com quem divide o palco, como Lenka da Silva, Miguel Vital, Teresinha Medeiros, Mário Andrade e Betão, reconhecendo o trabalho de equipa que tem sido fundamental para o sucesso do programa.
"O Preço Certo" tem sido um dos programas mais emblemáticos da televisão portuguesa, com uma longa história que remonta a várias décadas. A sua capacidade de adaptação ao longo dos anos, mantendo-se relevante e popular entre os telespectadores, é um reflexo do trabalho contínuo da equipa que o mantém.
Além da celebração das audiências, o programa tem sido um marco no entretenimento português, oferecendo aos espectadores uma combinação de diversão e prémios. O seu formato de concurso, que desafia os concorrentes a adivinhar os preços de uma vasta gama de produtos, mantém-se atual e capaz de atrair novos públicos. Com o apoio contínuo dos telespectadores, "O Preço Certo" promete continuar a ser uma referência na programação da RTP.
Atriz portuguesa, e mãe das filhas do ex Sporting, Yannick Djaló, prestou declarações em que abordou a época natalícia e a noite de passagem de ano
|
0Luciana Abreu, atriz e apresentadora portuguesa, e mãe das filhas do antigo jogador do Sporting, Yannick Djaló, prestou declarações ao site do 'Fama Show', onde abordou a época natalícia e a noite de passagem de ano, que vai passar sem a família.
Começou por explicar que vai estar a trabalhar na noite do réveillon: "Vou fazer a passagem de ano na Quinta da Malafaia, vou atuar à meia-noite e meia“, explicou a cantora de 39 anos que começou a carreira nas televisões portuguesas.
Prosseguiu, partilhando onde vão estar as filhas na noite de 31 de dezembro: "[Elas passam] com os avós, as irmãs, com a família. Muito [triste], mas lá está o nosso país atravessa uma fase muito complicada e nós temos que trabalhar", contou a artista.
Por último, abordou as tradições da noite de ano novo: "Preocupo-me mais com as passas, que não gosto nada, mas como 12 passas só de uma vez. Brindo e dou um passinho com o pé direito. E tem corrido bem, cada vez melhor desde que desisti da roupa", atirou Luciana Abreu.
A artista, conhecida por muitos dos trabalhos que fez na televisão portuguesa - como a participação na série infantojuvenil 'Floribela', ou no programa humorístico 'Último a Sair' - continua então a sua carreira no mundo da música, com concerto marcado para a noite da próxima terça feira.
Em reação à postura do adepto do Sporting na 'Praça da Alegria', a autora de 'Dora, a espectadora' teceu duras críticas ao jornalista
|
0Jorge Gabriel, conhecido adepto do Sporting e apresentador de televisão, foi recentemente acusado na crónica 'Dora, a espectadora', que é publicada na revista 'Boa Onda', de ter "falta de boas maneiras" no seu ambiente profissional, na RTP.
"Uma amiga que foi convidada da 'Praça da Alegria' deu-me nota da pose, mas eu tive de ver com os meus olhos. Então não é que ninguém ensinou o Jorge Gabriel que não se fala (muito menos se entrevista) um convidado com as mãos nos bolsos?", pode ler-se no início da crónica.
Além da anterior afirmação, a autora acabou por sublinhar que "Há imensas histórias sobre a falta de boas maneiras deste rapaz, mas eu faço aqui a minha parte e deixo a sugestão: calças e casacos sem bolsos para o ajudar! Salvem o Gabriel!", sugeriu ainda.
Recorde-se que o apresentador da RTP separou-se de Filipa Gameiro em 2023, após 20 anos de casamento. Porém, o fim da relação, que envolveu alguma polémica, não impediu que o apresentador da 'Praça da Alegria' encontrasse um novo amor.
Numa entrevista dada à revista Caras, o adepto do Clube de Alvalade admitiu: "Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu. Há que ser inteligente e é isso que tenho procurado, mas é evidente que ninguém impõe nada a ninguém".
Confrontada com a necessidade realizar exames médicos, a adepta do Sporting partilhou no Instagram a sua indignação com os valores praticados
|
0Rita Ferro Rodrigues, conhecida adepta do Sporting e apresentadora de televisão, recorreu aos stories do seu Instagram pessoal, recentemente para partilhar uma situação com a qual se deparou e que a deixou indignada.
Ao ser confrontada com um valor 'chocante' para realizar um exame ao seu gato, decidiu expor a situação publicamente, questionando os seus seguidores se os valores praticados em outras clínicas veterinárias seriam semelhantes.
“O Matias tem de fazer uma Tac. Na primeira abordagem que fiz deram-me como preço indicativo 360€ euros + 70 euros de análises para anestesia. Estou um bocado chocada. Confirmam-me que são estes os preços praticados?”, questionou.
Ao receber uma resposta 'positiva' à sua pergunta, sendo que os valores normalmente rondam o referido por Rita Ferro Rodrigues, acabou por confessar que realizará de qualquer modo os exames, mas não escondeu a indignação que sente pelas pessoas que não têm as mesmas condições financeiras para dar esse tipo de tratamento aos seus animais domésticos.
“Estou a ler as vossas mensagens e a confirmar (atónita) que os preços são estes. Claro que nada faltará ao Matias mas não tinha consciência desta barbaridade. Que desespero que deve ser para quem não pode”, confessou, por fim, a adepta do Clube de Alvalade.