Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Maria Botelho Moniz, fervorosa adepta do Sporting, foi substituída por Cristina Ferreira no programa 'Dois às Dez'. A apresentadora foi ausência da produção televisiva da TVI por conta de se encontrar em licença de maternidade e vê assim o seu regresso negado.
Segundo a revista TV Mais, esta foi uma situação ordenada por José Eduardo Moniz, diretor da estação de Queluz de Baixo. “O José Eduardo Moniz sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituiu a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências“, disse uma fonte próxima ao órgão.
"A Cristina queria voltar a estar totalmente dedicada às funções de diretora e, como está numa nova fase da sua vida queria estar mais livre de compromissos como um programa diário. Mas ela entende que é uma necessidade da estação e está pronta para o desafio“, disse ainda outra fonte.
Perante a situação, e segundo uma pessoa próxima a Maria Botelho Moniz, este foi um caso que abalou, e bem, a apresentadora. "Claro que, apesar de não o admitir publicamente, ficou muito em baixo com esta situação. A Maria sempre disse que estar num programa diurno era um sonho e que chegar a anfitriã das manhãs era o concretizar desse mesmo sonho. Deixá-lo, claro que lhe custa. Mas ela é uma grande profissional e está ao serviço da estação. Por outro lado, isto dá-lhe mais tempo para poder estar com o filho nesta fase tão especial“, atirou.
Recorde-se que recentemente o rosto da TVI concedeu uma entrevista onde falou dos seus primeiros tempos na companhia do filho Vicente. “É mais do que sonhava, muito mais. Ele é um bebé muito fácil, e acho que é feliz. Acorda a sorrir, adormece a sorrir. E ri-se a dormir. É uma coisa que nunca tinha visto. E pensar que ele estava aqui dentro… Para mim, é surreal”, disse.