FIM DE RELAÇÃO ENTRE LUCIANA ABREU E JOÃO MOURA CAETANO GANHA NOVOS CONTORNOS POLÉMICOS! COMENTADOR REVELA ESTADO DE ESPÍRITO DA ATRIZ
Apresentadora de televisão confirmou rumores de traição por parte do toureiro português
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 17:38
luciana abreu

Foi ao fim de dez meses que a relação romântica entre Luciana Abreu e João Moura Caetano chegou  a um fim. A ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, já abordou a separação, no entanto, neste sábado, dia 2 de dezembro, foi a vez de Leo Caeiro fazer novas declarações.

Em conversa com a revista ‘Mariana’, o comentador da CMTV revelou o estado de espírito da apresentadora de televisão. “Ela está muito em baixo, foram-lhe enviadas várias mensagens de teor sexual com mulheres com quem ele se envolveu, ela já tem recebido durante algum tempo”, começou por dizer.

“Foi juntando tudo até se perceber de que realmente era verdade. Fora as mulheres que ele seguia constantemente sem dó, nem piedade”, prosseguiu Leo Caeiro, que é próximo da antiga companheira de Yannick Djaló.

O comentador do programa ‘Manhã CM’ ainda revelou que, como Luciana Abreu não “tolera” traições, João Moura Caetano não usufruiu da oportunidade de se explicar. “Ele foi logo bloqueado, portanto nem conseguiu justificar-se”, rematou.

É de destacar que, numa entrevista à TV7 Mais, a apresentadora da SIC abordou os rumores de traição, confirmando, e criticou o toureiro português. Além disso,  Luciana Abreu deu pormenores sobre o fim do relacionamento, sendo criticada pela atitude.

  Comentários