FREDERICO VARANDAS LANÇA A BOMBA PERTO DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS E AVISA ADEPTOS: "SPORTING VAI TER MUITAS MUDANÇAS"
Informações foram promulgadas pelo próprio num anúncio voltado para as questões internas do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 10:38
Frederico Varandas, Sporting

Num anúncio voltado para as questões internas, Frederico Varandas revelou os planos para o Sporting, destacando que “ainda em 2023 e no início de 2024 serão dadas a conhecer novidades transversais a todo o Clube: área financeira, investimentos e requalificações no Estádio José Alvalade, no futebol de formação e nas modalidades”.

O líder leonino enfatizou que, de 2024 a 2026, o Clube tomará “passos decisivos para o crescimento e afirmação,” diante de uma audiência atenta, incluindo João Benedito, seu concorrente nas eleições de 2018 e um dos 250 convidados presentes no Hotel Sheraton, em Lisboa, para a gala dos Prémios Stromp.

“Iremos reposicionar o Sporting, de uma forma permanente e consolidada, como um clube grande com condições objetivas para lutar com naturalidade por todos títulos nacionais”, começou por afirmar o líder máximo do Clube de Alvalade.

“Tornámo-nos mais eficazes, mais eficientes, mais preparados, mais competentes, mais sustentáveis, mais fortes, mais competitivos, mais saudáveis. O resultado desse trabalho será visível para todos”, concluiu, por fim.

Varandas também dedicou uma palavra a Tito Arantes Fontes, que deixou a presidência do Grupo Stromp, cargo que ocupava desde 2018, reconhecendo que, durante o mandato de seis anos, nunca esqueceu a sua primeira obrigação: servir o Sporting.

Confira aqui a preparação do Sporting para o jogo da Liga Europa, frente ao Sturm Graz:

  Comentários