FREDERICO VARANDAS, LÍDER MÁXIMO DO SPORTING, FAZ HOMENAGEM A PRATAS DA CASA ANTES DE UMA GOLEADA HISTÓRICA
Marcus Edwards bisou ainda na primeira parte, Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão fizeram os restantes golos
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 10:20
Frederico Varandas, Sporting, Estádio José Alvalade

Numa goleada emocionante no reduto leonino, por 5-1, frente ao Estoril, foram diversos os momentos de destaque, dentro e fora dos 90 minutos de jogo. Antes do começo da partida, Ricardo Esgaio e Luís Neto foram merecedores de uma homenagem.

Alguns dos minutos que antecederam ao apito inicial da partida de ontem, dia 5 de janeiro, ficaram marcados pelo reconhecimento do Clube a duas ‘pratas da casa’, que atingiram números notáveis ao serviço do emblema verde e branco.

Ricardo Esgaio, que recentemente alcançou o marco significativo de 150 jogos pelo Sporting e, ainda, Luís Neto que atingiu a marca de 100 encontros ao serviço dos leões. Ambos os jogadores  foram calorosamente aplaudidos pelos adeptos.

As homenagens aconteceram num gesto simbólico, onde o Presidente do Clube, Frederico Varandas, entregou a cada um dos jogadores uma camisola comemorativa e uma placa alusiva ao feito. As camisolas continham os números 150 e 100, respetivamente.

Além deste momento caloroso, o confronto ficou ainda marcado pela goleada histórica ao Estoril, em Alvalade: número que representou o segundo maior desde que Rúben Amorim assumiu o comando técnico, em janeiro de 2020.

  Comentários