FUTEBOL FEMININO EM VISITA A NÚCLEO SPORTINGUISTA
Leoas visitaram o Seixal com o objetivo de promover o jogo da final da Taça de Portugal diante do Famalicão
Diogo Nóbrega
Texto
28 de Maio 2022, 11:19
summary_large_image

Ana Teles, Inês Gonçalves e Neuza Besugo, jogadoras da equipa feminina de futebol do Sporting, visitaram na quinta-feira, dia 26 de maio, o Núcleo leonino do Seixal, de forma a promover o jogo da final da Taça de Portugal diante do Famalicão, este sábado, dia 28 de maio, às 17h15.

A ação arrancou com uma visita guiada pelo presidente do Núcleo, Carlos Sevilha, durante a qual o trio de jogadoras teve a oportunidade de ver um pequeno museu com algumas peças das modalidades do universo verde e branco. De seguida, houve ainda tempo para uma sessão de autógrafos, bem como para uma conversa juntamente com alguns Sócios do Núcleo sobre a evolução do futebol feminino, as suas experiências e o que significa ser e sentir Sporting.

Carlos Sevilha, presidente do Núcleo, agradeceu a presença das atletas leoninas e garantiu total apoio à equipa feminina na final da prova rainha.

“Esta equipa merece todo o nosso carinho e apoio”

“É um grande prazer receber as jogadoras na nossa casa, quero agradecer ao Sporting essa preferência. Além disso, agradeço também o facto de terem disponibilizado as atletas para estarem aqui a promover o jogo da final e a divulgar o futebol feminino, assim como o que é ser Sporting e representar este Clube. Vamos ao Jamor para ajudar esta equipa do Sporting, que merece todo o nosso carinho e apoio. Esperemos que seja mais uma tarde de glória para o nosso Clube”.

Ana Teles, avançada de 21 anos, reconheceu que os dias antes da final têm sido de alguma “ansiedade”, pois é muita a vontade de pisar o relvado do Estádio Nacional.

“Poder fechar a época com um triunfo importante deixa-nos muito felizes”

“É normal que comecemos a dormir menos bem por querermos que chegue a hora de entrar em campo. Mas é uma ansiedade positiva e poder fechar a época com um triunfo importante deixa-nos muito felizes”.

Fotografia de Sporting

  Comentários