FUTSAL REGRESSA ÀS VITÓRIAS
Comandados de Nuno Dias venceram, esta noite, o CRC Quinta dos Lombos por 4-0
Maria Pinto Jorge
Texto
12 de Janeiro 2021, 22:30
summary_large_image

Chegou a 17.ª jornada da Liga Placard ao Pavilhão João Rocha e, depois de terem perdido pontos frente aos Leões de Porto Salvo, os leões sabiam que tinham de dominar a sua casa e vencer. Foi exatamente isso que aconteceu. O Sporting CP venceu, esta noite de terça-feira, dia 12 de janeiro, o CRC Quinta dos Lombos por 4-0. Pode rever todos os acontecimentos AQUI.

Novamente numa liderança repartida com o SL Benfica, os leões chegaram, nesta partida, aos 47 pontos no campeonato. Os golos leoninos foram marcados por Guitta (4′) – que foi a cara de uma tremenda exibição -, Taynan (12′), Cardinal (19′) e Pany Varela (30′).

Do lado da equipa de Carcavelos o maior destaque vai para o guarda-redes Paulo Pereira que, apesar da grande quantidade de trabalho que a cantera verde e branca lhe ia dando. Ao intervalo, o Sporting CP já vencia por 3-0 e, no regresso dos balneários, o guardião dos Lombos, ainda nem um minuto da segunda parte tinha decorrido, que já havia feito três defesas de golo certo.

Com duas bolas à trave nos segundos 20 minutos, Pany Varela e Pauleta combinaram da melhor forma para o quarto golo leonino, ao passar pela meia hora e acabaram por fechar o resultado. Bem podemos dizer que, graças a Paulo Pereira, o o marcador acabou por não ser mais avultado.

Desta feita, os pupilos de Nuno Dias regressaram às vitórias, em grande, no Pavilhão João Rocha e partilham a primeira posição com o SL Benfica. Na próxima jornada, o Sporting CP desloca-se até ao Fundão, dia 20 de janeiro, ainda sem hora definida, mas, antes disso, os leões jogam o seu primeiro jogo a contar para a UEFA Futsal Champions League, a 16 de janeiro, no Pavilhão João Rocha, frente ao Futsal Gentofte.

  Comentários