GENY CATAMO DE REGRESSO? AINDA NÃO, MAS JÁ SE SABE QUANDO! ALA DO SPORTING VAI PODER JOGAR CONTRA...
'Camisola 21' de Rúben Amorim não alinhou nos últimos jogos devido a uma lesão nos adutores
Redação Leonino
Texto
19 de Novembro 2023, 08:19
Geny Catamo Sporting

Geny Catamo tem data de regresso prevista para o final dos compromissos de seleções. Depois de ter falhado os últimos jogos, devido a lesão, o jovem tem recuperado a bom ritmo e, mal a pausa internacional acabe, espera-se que se junte ao resto da equipa.

Com o regresso do ‘camisola 21’, é possível que a partida frente ao Dumiense, válida para a Taça de Portugal, veja também um regresso ao onze. Para ganhar alguns minutos, o craque poderá alinhar no embate da prova rainha.

Vale lembrar que Geny vai renovar contrato com o Sporting. Segundo o jornal ‘A Bola’, os leões já chegaram a acordo com o extremo para o prolongar do vínculo, que deverá ir agora até 2028 e 2029 e, naturalmente, terá um aumento salarial.

Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 1,5 milhões de euros – contabiliza 13 encontros (516 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências. O atleta tem sido uma das apostas de Rúben Amorim.

Nas últimas semanas, Geny Catamo ficou de fora das opções de Rúben Amorim, falhando, por exemplo, os jogos diante do Benfica e do Raków, para a Liga Portugal Betclic e Liga Europa, respetivamente. O último encontro do jogador data de 30 de outubro, diante do Boavista.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email