Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Georgina Rodríguez publicou recentemente, dia 10 de outubro, uma novidade no seu Instagram que levantou algumas dúvidas. A noiva de Cristiano Ronaldo anunciou aos seus fãs, a partir de uma fotografia, que comprou um novo imóvel e a questão que pairou sobre o ar foi “Para quem será a casa?”.
Depois de meses de afastamento com a sua família, Georgina viajou até ao norte de Espanha e conheceu a sobrinha mais nova, filha da irmã Ivana, que nasceu em julho. Além disso, reencontrou as outras sobrinhas e a mãe, tendo aproveitado para fazer um novo investimento mobiliário.
A conquista noticiada: “O meu novo ativo”, foi alvo de alguns comentários no “V+Fama”, programa da TVI, apresentado por Adriano Silva Martins. O apresentador acabou por comentar que a casa não deverá ser para a empresária espanhola “Acho que é uma casa talvez para a irmã ou para a mãe, mas acredito que é mais para a mãe.”
Pedro Caldeira, comentador do programa, afirmou também que “Deve ser uma casa para a mãe ou para ela, para pôr a render. Estou muito feliz por ela e acho que faz lindamente em ajudar a família”. O gesto não deixou de ser positivamente elogiado por todos os restantes presentes em estúdio: “Acho bonito”, confessou António Leal e Silva.
Numa perspetiva de investimento financeiro, Guilherme Castelo Branco confessou que: “É visto como um investimento, fazer crescer o património. Meter o dinheiro no banco? Não dá nada. Fazer crescer o património? Acho muito bem e que seja educativo também para a própria comunidade que a segue”, terminou.