GERSINHO: "TEMOS UMA EQUIPA BEM COMPETITIVA"
Técnico dos leões reagiu à conquista do Troféu Stromp de voleibol
Maria Pinto Jorge
Texto
20 de Setembro 2021, 10:13
summary_large_image

A equipa de voleibol do Sporting venceu, no passado domingo (19 de setembro), o Troféu Stromp, por 3-0, diante do SC Caldas (VER MAIS AQUI). No final do encontro, Gersinho, treinador dos leões, comentou a partida e o facto de a turma leonina ter tido, novamente, adeptos nas bancadas.

“Foi ótimo para a equipa entender como é jogar no Pavilhão João Rocha com os adeptos. Deste grupo, apenas dois jogadores sabiam o que era jogar aqui com adeptos. Os outros já tinham jogado aqui, mas não com a camisola do Sporting. É diferente sentir o clima e perceber como o adepto participa durante o jogo. A equipa saiu-se bem e agora já sabe como vai ser nos jogos do Campeonato Nacional”, realçou, aos meios de comunicação do Clube.

De seguida, o míster verde e branco fez questão de elogiar o seu plantel: “São jogadores com ambição de estar aqui no Sporting, que gostam de estar aqui. Trazem uma cara nova para a equipa. É bem importante para fazer com que a equipa comece o caminho com um ar diferente. Temos uma equipa bem competitiva e acredito que temos possibilidade de lutar pelos títulos em que vamos jogar. Claro que a CEV Challenge Cup é um torneio europeu com equipas com grandes investimentos e é sempre complicado, mas a nível doméstico já temos aí a Supertaça. Vamos focar o nosso trabalho para conseguirmos chegar lá de forma adequada e preparada para conquistar esse título para o Sporting”, concluiu.

  Comentários