Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O mercado já fechou, mas os negócios continuam a acontecer. O Leonino e o ‘One Football’ celebraram uma parceria para partilha de conteúdo. A partir de hoje, já poderá aceder às notícias do jornal ‘Onde o Sporting é Notícia’ na aplicação do gigante digital.
O ‘One Football’ é a maior aplicação do mundo sobre futebol, contando com mais de 85 milhões fãs a nível global. Com sede em Berlim, o One Football conta com uma redação que inclui mais de 40 jornalistas, disponibilizando conteúdo em seis línguas (português, espanhol, francês, italiano, alemão e inglês).
Para João Duarte, Publisher do Leonino, “esta parceria é mais um sinal do crescimento acelerado que o Leonino tem apresentando ao longo dos últimos meses. Queremos continuar a informar em primeira mão os Sportinguistas sobre tudo o que se passa no Clube, através de um jornalismo isento, rigoroso e independente. Esta é mais uma ferramenta ao dispor dos nossos leitores. É com muita satisfação que recebemos este convite do One Football, que prontamente aceitámos”.
O gigante mundial conta com os mais diversos parceiros, nomeadamente clubes, federações, produtores de conteúdo, entre outros. A entrar recentemente no mercado português, o One Football escolheu o Leonino como um dos seus parceiros preferenciais.
Joana Bueno, Editora-Chefe do OneFootball para Brasil e Portugal, refere que "é um grande prazer poder contar com o conteúdo do Leonino na nossa app e posso garantir que nossos usuários Sportinguistas estão de acordo. Agora temos mais e melhor conteúdo para oferecer aos nossos usuários portugueses - e Sportinguistas em todo o mundo -, o que certamente vai fortalecer a presença do OneFootball em Portugal".
Por sua vez, Pedro Geada, Diretor do Leonino, destaca a dimensão do One Football e o que isso simboliza para o jornal ‘Onde o Sporting é Notícia’: “Orgulho e responsabilidade. São estas as duas palavras que utilizo para descrever esta parceria. O One Football é um gigante digital no mundo do futebol e isso fala por si. É um grande desafio, mas tenho a certeza de que vamos estar à altura”.