GLÓRIA DO MANCHESTER UNITED ARRASA BRUNO FERNANDES (EX SPORTING) E COMPANHIA: ''ISTO NÃO PODE SER REAL''
Equipa inglesa permanece na sétima posição da tabela, com 24 pontos, menos nove que o líder isolado, Arsenal
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 17:16

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United entre 1993 e 2006, não poupou críticas ao clube inglês, onde atua o ex Sporting Bruno Fernandes, após a derrota por 1-0 frente ao Newcastle, durante uma entrevista à Sky Sports.

Questionado sobre o registo do Manchester United em que perdeu em dez das últimas 11 visitas aos nove primeiros classificados da Premier League, Keane expressou incredulidade: “Aquilo não parece real. É real? Parece-me feio… Aquilo parece-me feito, e ainda há a questão da quantidade de golos. Ainda há bocado falávamos sobre isso. Sofreram seis contra o Manchester City, sete contra o Liverpool e quatro contra o Brentford.”

O ex-jogador continuou a sua análise, apontando para a má fase da equipa e a pressão sobre o treinador: “Eles estão, obviamente, numa má fase, o treinador está sob pressão. Ontem, jogaram jogadores que pensávamos que talvez sairiam no verão. Continuam com os jogadores que não levaram o Manchester United a lado nenhum, há um ou dois anos.”

Keane concluiu com uma nota de descrença em relação a uma possível mudança: “Qual é o sinal da insanidade? Fazer a mesma coisa vezes sem conta e esperar um resultado diferente. Este grupo não vai mudar. Se não vão trabalhar tão arduamente quanto o adversário, então, estão em apuros, e eles não o fazem”, disse.

Com este resultado o Newcastle mantém-se no sexto lugar da classificação, com 26 pontos, enquanto o Manchester United, permanece na sétima posição da tabela, com 24 pontos, menos nove que o líder isolado, Arsenal (33 pontos).

  Comentários