The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Mikel Arteta, treinador do Arsenal, esteve no passado sábado, 12 de maio, em conferência de imprensa, no lançamento da 37.ª jornada da Premier League, onde irá medir forças frente ao Manchester United. Entre muitos temas, o técnico dos gunners, colocou o seu olhar diante do colega de profissão, Erik Ten Hag, que não tem tido vida fácil nos red devils.
"É um excelente treinador. Admiro as equipas dele, tanto o Ajax como o Manchester United. Sei o que é que ele está a tentar fazer, sei como é que ele o faz, sei o quão difícil é preparar as equipas contra ele, por isso, tenho um grande respeito por ele", começou por dizer.
E prosseguiu deixando um desejo em torno do líder da turma de Old Trafford: "Espero que tenha o tempo de que precisa, porque somos companheiros e sabemos quão difícil é, neste campeonato, e quais são as margens. Por isso, sim, esperemos que seja o caso, porque acho que é um excelente treinador"
Recorde-se que Erik Ten Hag tem tido uma passagem algo atribulada no comando técnico da turma da Premier League, com resultados desanimadores e com algumas situações atribuladas com futebolistas. O neerlandês foi protagonista da saída de Cristiano Ronaldo no Manchester United e teve ainda outros conflitos com Jadon Sancho.
De realçar que o atual camisola 7 do Al Nassr fez as suas malas dos red devils por conta de inúmeras situações junto do líder da turma do Norte de Inglaterra. Desde então, é uma das referências do ataque do emblema de Riade e foi responsável por uma autêntica revolução no futebol do Médio Oriente.
Apesar de não ter conquistado o título da Liga Saudita, Cristiano Ronaldo– avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em termos individuais. Na presente época, o internacional português soma, até agora, 47 jogos, com 48 golos e fez 12 assistências, sendo a grande figura da equipa comandada por Luís Castro.