
A equipa do Sporting voltou aos treinos, esta segunda-feira, dia 13 de novembro, após derrota no dérbi. A sessão ficou marcada pela ausência de 10 internacionais, que já deixaram Lisboa rumo ao encontro das respetivas seleções, tendo em conta os próximos jogos.
Franco Israel (Uruguai), Gonçalo Inácio (Portugal), Eduardo Quaresma (sub-21), Dário Essugo, João Muniz e Rodrigo Ribeiro (sub-19), Morten Hjulmand (Dinamarca), Morita (Japão), Gyokeres (Suécia) e Ousmane Diomande (Costa do Marfim) falharam o treino.
Como é habitual, os titulares da última partida realizaram trabalhos de recuperação enquanto que os restantes treinaram sem limitações no relvado da Academia Cristiano Ronaldo. Geny Catamo encontra-se entregue ao departamento médico, a recuperar de uma lesão.
Os leões irão gozar agora de uma folga tripla e voltam aos treinos na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro. Recorde-se que o Clube de Alvalade defronta, no dia 26 deste mês, a formação do Dumiense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, no Estádio José Alvalade.
Depois do duelo para a prova rainha, os pupilos de Rúben Amorim têm viagem marcada para Bérgamo, para defrontar a equipa da Atalanta, na quinta jornada do grupo D da Liga Europa – que os italianos lideram com 10 pontos, mais três que os leões (sete)










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.