Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres tem sido o maior destaque do Sporting nesta temporada. O sueco dá alento ao futebol dos leões e não passa despercebido. Carlton Palmer, ex-internacional britânico, admite que os 20 milhões pagos pelos leões foram bem gastos e 'faz a cama' a uma eventual saída do sueco.
“Há vários clubes atentos a ele, porque tem mostrado uma grande forma no Sporting. Marcou treze golos em dezasseis jogos!”, garantiu o ex-futebolista, que representou o Coventry (tal como o ‘camisola 9’ dos leões), entre 1999 e 2001, ao Football League World.
“Estou surpreendido por nenhum clube da Premier League ter feito dele uma prioridade. Marcou dezassete e vinte e um golos em épocas no Championship. É muito consistente e vale o que pagaram por ele”, admitiu o inglês.
“Claro que o Coventry tem a ganhar porque lucrou bastante e ainda reservou quinze por cento de uma mais-valia numa futura venda. Clubes como Everton e West Ham devem andar a dar cabeçadas nas paredes por não o terem comprado quando tiveram hipótese”, terminou.
Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara de sempre do Clube de Alvalade.