Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Francisco Salgado Zenha esteve, na última quarta-feira, 22 de maio, em entrevista à CNN, na qual abordou os mais variados assuntos, em especial o modelo negócio do Sporting. Fora o facto de ter voltado a referir que os leões são um Clube vendedor, o vice-presidente verde e branco falou sobre a relação com os Sócios e a experiência dos mesmos, vincando que os mesmos podem esperar novidades em breve.
"Também há o modelo de negócio assente no entretenimento e isso temos de desenvolver e melhorar. Melhorar e ser mais eficientes no modelo do entretenimento. Haverá novidades em breve. A ideia é melhorar a experiência do adepto e sócio. É esse que não fazemos como queremos ainda. O nosso maior ativo são os adeptos. Temos verdadeiramente um negócio que vive à volta dos adeptos. Se o estádio estiver vazio, não estamos aqui a fazer nada", começou por referir o dirigente do Clube de Alvalade, apontando, de seguida, para o futuro.
"Gostava de estar ainda mais satisfeito do que estou hoje. Significaria que teríamos mais títulos e que estaríamos mais próximos de dar a tal felicidade não só dos resultados desportivos, mas também da experiência de estarmos aqui neste estádio. Quem está na bancada estar cada vez melhor e ter cada vez mais gosto de vir aqui. É isso que procurava", realçou.
De seguida, o responsável dos verdes e brancos alertou de que esta altura é de expansão não só da marca, mas do negócio dos leões, de modo a aproveitar a atenção da conquista do 24.º título de campeão nacional.
"É uma fase de expansão da marca Sporting, expansão do negócio Sporting e crescimento competitivo do ponto de vista desportivo e económico. Hoje sim temos capacidade para andar para a frente nessa expansão", referiu ainda Salgado Zenha.