SALGADO ZENHA REVELA NOVO NEGÓCIO DO SPORTING: ADMINISTRADOR DA SAD FALA EM APOSTA ÚNICA
Vice-presidente do Clube de Alvalade deixou bem clara qual a estratégia a adotar pelos verdes e brancos a partir de 2024/25
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 07:12
Francisco Salgado Zenha, Sporting

Francisco Salgado Zenha revelou que o Sporting vai apostar mais no entretenimento no Estádio José Alvalade. O administrador da SAD verde e branca garante que proporcionar o melhor ambiente aos adeptos será o “modelo de negócio” dos leões na nova temporada e aponta a objetivos de sucesso em Alvalade.

“Também há o modelo de negócio assente no entretenimento e isso temos de desenvolver e melhorar. Melhorar e ser mais eficientes no modelo do entretenimento. Haverá novidades em breve. A ideia é melhorar a experiência do adepto e sócio. É esse que não fazemos como queremos ainda”, começou por dizer, em entrevista à CNN.

“O nosso maior ativo são os adeptos. Temos verdadeiramente um negócio que vive à volta dos adeptos. Se o Estádio estiver vazio, não estamos aqui a fazer nada… Gostava de estar ainda mais satisfeito do que estou hoje”, assegurou o vice-presidente do Sporting.

“Significaria que teríamos mais títulos e que estaríamos mais próximos de dar a tal felicidade não só dos resultados desportivos, mas também da experiência de estarmos aqui neste estádio. Quem está na bancada estar cada vez melhor e ter cada vez mais gosto de vir aqui. É isso que procurava”, garantiu Zenha.

No mo mesmo momento, o administrador da Sporting SAD voltou a falar de Viktor Gyokeres, como tinha feito à TVI. Salgado Zenha abordou o futuro do ‘camisola 9’ de Rúben Amorim, deixando os adeptos ansiosos por mais novidades acerca do desfecho da ‘novela’ do sueco, que é muito cobiçado na Premier League depois de uma época fantástica com a Listada verde e branca (saiba mais AQUI).

  Comentários