HJULMAND JÁ REAGIU AO DESAIRE DO SPORTING FRENTE AO PORTO NA TAÇA DE PORTUGAL: "É ALGO QUE…"
Médio dinamarquês fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos verdes e brancos após derrota na prova rainha
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 14:46
Morten Hjulmand, Sporting, Porto, Taça de Portugal, Wendell

Morten Hjulmand considera que o Sporting merecia ter saído da final da Taça de Portugal, diante do Porto, com algo mais. Numa mensagem deixada nas redes sociais, o internacional dinamarquês agradeceu o apoio dos adeptos e afirmou que é um orgulho representar um Clube como os leões.

“Memórias dos últimos dois jogos. A última noite foi complicada. Acho que merecíamos mais, mas fazer parte desta equipa e representar este Clube é algo que me deixa muito orgulhoso”, começou por referir o médio do Sporting.

“Somos campeões portugueses. Estou grato pelas experiências e pelo apoio de todos vocês. Sportinguistas, obrigado”, finalizou Morten Hjulmand, numa publicação no Instagram, nesta segunda-feira.

O atleta de 24 anos foi titular no Sporting, tendo realizado os 120 minutos frente ao Porto, e voltou a demonstrar toda a sua qualidade. O dinamarquês é um dos jogadores de que os responsáveis verdes e brancos não querem abrir mão (Saiba mais AQUI), deixando bem claro aos eventuais interessados que só estão dispostos a vender pela cláusula de rescisão (80 milhões de euros).

Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 30 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez quatro assistências.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4 por objetivos).

Confira a publicação de Morten Hjulmand:

  Comentários