Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Morten Hjulmand chegou ao Sporting no início da presente temporada, mas demonstra, em entrevista concedida à Betano Portugal, já conhecer mutio bem o plantel dos leões. Quando confrontado com o jogo "Quem é o mais provável?", relativamente aos colegas, o dinamarquês não hesitou e foi rápido a responder a todas as questões.
O médio confessou que Marcus Edwards, avançado britânico, é o atleta do Sporting que mais provavelmente entraria no balneário errado; Nuno Santos é o mais provável de fazer uma tatuagem horrível e Daniel Bragança é o futebolista que se poderia tornar profissional do videojogo FIFA.
Já Jeremiah St. Juste é eleito como o pupilo de Rúben Amorim que poderia aparecer numa capa de revista de moda, e Francisco Trincão como o atleta que mais provavelmente seria DJ profissional. Já Antonio Adán é o sugerido por Hjulmand para cozinhar para todos os elementos do balneário dos verdes e brancos.
Morten Hjulmand, que chegou a Lisboa vindo do Lecce pelo segundo valor mais alto que o Sporting alguma vez pagou por um jogador – 18 milhões de euros - e tem vindo a demonstrar o seu valor e é já, com 43 jogos disputados, o médio defensivo mais goleador da era de Rúben Amorim em Alvalade.
Na presente temporada desportiva, o médio defensivo leva já quatro golos e quatro assistências, superando consideravelmente o seu melhor registo em termos de finalizações até à data. O registo de Hjulmand, contudo, não se trata apenas de um recorde pessoal.
Confira o excerto da entrevista à Betano Portugal em que Hjulmand respondeu às questões de "Quem é mais provável...?":