
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na passada segunda-feira, dia 12 de maio, ficámos a saber quais são os signos que demoram algum tempo para amarem e para se entregarem a 100% a alguém. Com a entrada nova lua cheia de maio, segundo o site Parade, apresentamos quais são os signos que serão mais impactados pelas transformações. Esteja preparado para o que aí vem!
Adepto ferrenho do emblema verde e branco e pasteleiro contou uma história sobre o seu rebento, durante o programa 'Dois às 10'
|
Marco Costa e Carolina Pinto foram entrevistados, durante a passada segunda-feira, dia 12 de maio, no programa 'Dois às 10' da TVI, por Cristina Ferreira. Durante o 'talk show', o adepto ferrenho do Sporting explicou como é que a filha o 'provoca' com a equipa verde e branca.
O famoso pasteleiro começou por contar: "Eu sou todo Sportiguista, ela é sócia desde que nasceu". "Eu digo-lhe assim: 'Filha, Sporting' e ela 'Benfica', e eu começo a tentar contrariar e digo: 'Filha Benfica' e ela 'boa'!", acrescentou.
"Sabe como me provocar!", fez notar, ainda, o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' da TVI. Ao que a diretora de canais da estação de Queluz de Baixo afirmou: "Portanto, vais ter um problema para o resto da vida. Não vais?".
Recorde-se que o pasteleiro das famosas tortas de laranja faz questão de apoiar o Sporting em praticamente todos os jogos, dentro e fora de casa. Marco Costa, de 47 anos, não esconde o amor que sente pelo seu Clube do coração, desde que nasceu.
Veja, abaixo, o excerto da entrevista:
Empresária e antiga namorada de João Moura Caetano, adepto do Sporting, contou um episódio de terror, através da sua conta do Instagram
|
Bárbara Norton de Matos, antiga companheira de João Moura Caetano, adepto do Sporting, utilizou a sua página do Instagram para contar "uma história que quase ninguém conhece", aos seguidores, acerca da filha mais nova, Flor.
"Com apenas 10 dias de vida, foi internada de urgência. Já estava em casa, tudo parecia bem… e de repente o mundo parou. Foram 15 dias no hospital. 15 dias a dormir numa cadeira, ao lado de uma incubadora. Eu só queria que ela me sentisse. Mesmo cheia de tubos, dava-lhe a mão. Queria que, no meio de tudo, ela soubesse que a mãe estava ali. E eu acredito mesmo que isso fez a diferença", começou por escrever como legenda no registo no qual surgem as duas e o pai da menina, Ricardo Areias.
"A Flor ficou. E, desde então, é exatamente isso: uma força da natureza. Tem uma energia inacreditável. Sorri com os olhos - daqueles sorrisos que se sentem por dentro. Tem uma gargalhada única, espontânea, que enche o ar. Transmite empatia, alegria, uma vontade de viver que se sente à distância. Não se queixa. Não diz que tem dores. Nunca desiste. E veio à minha vida para me ensinar a ser melhor. No meu pior defeito: a impaciência. Com ela, aprendo todos os dias a parar, respirar e confiar", continuou a atriz.
"Tenho um orgulho gigante nesta miúda. Pela sua força, pela coragem, pela forma como é. E espero que o mundo nunca lhe roube a garra. E neste dia especial, a fotografia é com o pai dela. Temos uma relação bonita, de respeito e amizade. Todos os anos fazemos questão de estar juntos neste dia, os três. Porque isso também é amor. E ela sente-o. E vive com isso no coração. E isso faz toda a diferença. Parabéns, minha Flor. Obrigada por me ensinares todos os dias. Amo-te", rematou Bárbara Norton de Matos.
Veja, abaixo, a publicação de Bárbara Norton de Matos:
Figura pública teve uma atitude infeliz, em pleno dérbi, no passado sábado, e os adeptos de futebol não a pouparam nas críticas e nas ameaças
|
O passado sábado, dia 10 de maio, ficou marcado pelo jogo do Benfica - Sporting, no qual as duas equipas empataram por 1-1, no Estádio da Luz. Inês Aires Pereira acabou por assistir à partida, nos camarotes, onde torceu pelos leões, e mais tarde anunciou aos fãs que tinha mudado de clube, atirando a camisola da equipa vermelha e branca, que tinha vestida, diretamente para o chão. Posto isto, a influenciadora digital tem sido alvo de críticas e até mesmo de ameaças de morte, nas redes sociais.
Depois da partida, a artista sentiu a necessidade de se explicar: "Eu não percebo de futebol. Quando estou nas rulotes e visto uma t-shirt do Benfica é porque estou a sentir a emoção". "Estou muito grata por ter tido a oportunidade de ir ao estádio e agora tenho a noção de que tive um privilégio que muita gente não tem. Mas como sou ignorante, deu m***a!", acrescentou.
"Tenho de pedir desculpa pela minha ignorância. A minha relação com o futebol é praticamente nula. Não conheço o código. Não posso vestir a camisola do Benfica porque apercebi-me que não é o meu clube, mas nunca pensei que isso fosse um motivo de ameaças de morte, de porrada, de insultos, de ameaças à minha família", explicou, ainda.
"Pratiquem mais amor, mesmo no futebol, porque o desporto pode ser uma cena fixe", rematou Inês Aires Pereira, de 35 anos, aos seguidores, através de um vídeo publicado no seu Instagram. Recorde-se que o Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 17 de maio, frente ao Vitória de Guimarães. O encontro, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga, diante da turma liderada por Luís Freire, em Alvalade, vai realizar-se pelas 18h00.
Veja, abaixo, Inês Aires Pereira a despir da camisola do Benfica: