Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Depois de já terminado o mercado intercalar de Inverno, o jornal Record revelou em exclusivo que Bruno Fernandes, capitão do Manchester United e ex Sporting, recusou uma oferta astronómica para se juntar ao Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, no futebol árabe.
"Bruno Fernandes teve uma oferta astronómica para seguir rumo ao ‘El Dorado’ do futebol árabe, mais precisamente com destino ao Al Hilal comandado por Jorge Jesus…, mas o internacional luso respondeu negativamente. Aos 29 anos, o capitão do Manchester United considera que ainda tem cartas para dar no futebol europeu de elite e com a camisola dos red devils.", pode ler-se na peça.
"Embora continue a luta do médio ofensivo por um título de relevo ao serviço do outrora cronicamente vitorioso emblema inglês – venceu a Taça da Liga da época transata –, a verdade é que Bruno Fernandes resistiu à tentação do mercado do Médio Oriente, mesmo perante números que seriam irrecusáveis aos olhos de muitos.", prosseguem:
"Importa salientar que a pretensão de contratar Bruno Fernandes não se resume a um capricho saudita. O médio goleador era e é um desejo expresso do técnico Jorge Jesus, que orientou o nortenho no Sporting.", conclui o diário desportivo na edição de hoje, dia 3 de fevereiro.
Bruno Fernandes é uma das peça-chave da formação atualmente liderada por Ten Hag. Na presente temporada, o camisola 8, contabiliza, até ao momento, 30 jogos onde já abanou as redes por sete vezes e assistiu por outras seis ocasiões. O número de minutos do português fixa-se nos 2.635, sendo um dos maiores ativos dos red devils. Relembra-se que, com a Listada verde e branca, antes de rumar aos red devils, Bruno Fernandes avaliado em 75 milhões de euros – realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga
Futuro de Cristiano Ronaldo colocado em causa: Há quem fale de renovação com o Al Nassr, mas...
0