
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Nuno Guerreiro morreu na passada quinta-feira, dia 17 de abril , aos 52 anos, no seguimento de uma infeção grave. O cantor português foi relembrado na passada noite de terça-feira, dia 22 de abril, durante a emissão do programa 'V+Fama', apresentado por Adriano Silva Martins, no qual foi revelado, também, que o mesmo, em tempos, foi vítima de violência doméstica.
Adriano Silva Martins começou por falar sobre a edição do jornal '24 Horas' “onde (o artista) narrou o terror que viveu às mãos do ex-companheiro” acrescentando “como chegou ao hospital, com costelas partidas e com o rosto desfigurado“.
Isabel Figueira, em choque, disse: "É um assunto que nos custa todos a falar, até porque a morte dele foi muito recente. Eu gostava imenso do Nuno, era um bom coração. Desconhecia este lado de violência doméstica, como tantos outros que nós convivemos diariamente e não conhecemos. Não me lembrava desta capa especificamente, provavelmente na altura chamou-me à atenção".
"A violência doméstica é uma coisa que me assusta e cada vez agora mais na adolescência, nos jovens, temos tido agora casos que são assustadores. Falando do Nuno, lamento ele ter tido uma vida tão dolorosa às escondidas, mas era uma pessoa cheia de luz, sempre com um sorriso e de boa energia cada vez que estava ao pé de alguém. As suas músicas eram maravilhosas, entravam no ouvido, ouvíamos entre amigos e fiquei um bocadinho até nervosa porque não me lembrava mesmo desta fase de 2009, que ele tivesse vivido violência doméstica", acrescentou a comentador e adepta do Sporting.
A empresária fez questão de explicar, ainda: "Não foi só 2009, parece-me a mim que há uma continuidade, há um padrão que depois a pessoa não consegue sair dela. Até este recente namorado foi denunciado, por um amigo, que também era violento".
"É a pessoa que todos nós conhecemos, super bem-disposta, sorridente, sempre com uma palavra amiga e de força para dar. Ele era muito grato pelas coisas e pela vida acima de tudo. Nunca notei estas linhas encarnadas que muitas vezes nós dizemos que poderíamos estar mais atentos. Só que nós não estamos atentos a isto. É muito triste saber que uma pessoa possa ter vivido uma vida inteira de violência doméstica, uma pessoa querida que não merecia como tantas outras", partilhou sobre o vocalista do conhecido grupo 'Ala dos Namorados'.
De seguida, Adriano Silva Martins mostrou uma fotografia de Isabel Figueira e Nuno Guerreiro na qual a atriz explicou, emocionando-se de seguida: "Lembro-me perfeitamente, isto foi uma das vezes que eu estava no Algarve, a meter música, e ele ficou o tempo todo ao meu lado a ouvir, porque ele gostava não só de cantar, mas também de ouvir, de se divertir e de estar ao lado das pessoas que gostava".
Filha do ator Vítor Norte e adepta do Sporting voltou a falar sobre os detalhes da cerimónia que irá acontecer no início do próximo mês
|
Sara Norte faz parte do leque de comentadores, junto de Filipa Torrinha e Nuno Azinheira, do programa noturno 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, apresentado por Liliana Campos. No último episódio, da passada segunda-feira, dia 21 de abril, foram falados vários assuntos sobre os famosos, nomeadamente do casamento da filha do ator Vítor Norte com Vasco Vala, que irá acontecer já no próximo mês.
A conhecida adepta do Sporting começou por revelar sobre a roupa dos noivos: "Já fiz a última prova do vestido, olha foi muito emocionante. Eu decidi alterar uma coisa à última hora, é num acessório, já trouxe também uns 'tenisinhos' que na 'CasArt' têm lá uns muito giros com missangas, o Vasco também vai agora fazer a última prova do fato na 'CasArt'".
"Agradeço muito porque… as pessoas dizem ‘ah tu vais casar de borla’… É assim, eu aproveitei ter pessoas boas e que me querem ajudar (…). As coisas foram aparecendo, aparecendo e eu aproveitei e tenho pessoas boas. Não vai ser ‘wow’ mas vai ser uma festa com muito amor, comida, bebida, diversão e amigos e é isso que interessa", acrescentou a atriz das novelas da SIC, depois de revelar que o seu 'bouquet' irá ter uma homenagem à sua irmã, Beatriz, que faleceu no ano de 2020.
Recorde-se que Sara Norte, de 40 anos, está numa relação com Vasco Vala há oito anos. A, também, comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' foi pedida em casamento em maio do ano passado e o casório está marcado para o próximo dia 1 de maio.
Influenciadora digital e adepta do Sporting partilhou um registo amoroso, através da sua conta do Instagram, durante esta terça-feira
|
A filha de Sofia Arruda, Olívia, celebra esta terça-feira, dia 22 de abril, o primeiro ano de vida. A conhecida influenciadora digital não deixou passar o dia especial da 'nenuca', forma carinhosa como trata a bebé, fazendo uma bonita declaração de amor, através da sua conta do Instagram.
"Há um ano estávamos a receber nos braços a nossa bebé pelas mãos da Dra. Cláudia. Foi um dia mágico, tranquilo e que me deixa um quentinho no coração. Agradeço todos os dias por esta bênção", escreveu como legenda a adepta do Sporting no vídeo no qual surgem várias fotografias da altura em que estava grávida e da sua família.
"Parabéns à 'nenuca' mais fofa", "parabéns Olívia, um dia muito feliz e um grande beijinho aos pais" e "que imagens lindas", foram alguns dos comentários que os carinhosos e atentos seguidores deixaram na bonita publicação da atriz da SIC.
Vale recordar, ainda, que Sofia Arruda é casada, desde 2018, com o fisioterapeuta David Amaro. Fruto desta relação já nasceram Xavier, de 5 anos e Olívia, de 11 meses. A adepta dos verdes e brancos é um rosto acarinhado e muito acompanhado nas suas plataformas digitais, nas quais partilha não só as conquistas profissionais, como também momentos da sua vida pessoal.
Veja, abaixo, o vídeo de Sofia Arruda:
Anna Westerlund, viúva do ator das novelas da TVI, fez uma revelação durante a sua presença no programa 'Júlia' da SIC, na passada segunda-feira
|
Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, foi a convidada do programa 'Júlia' da passada segunda-feira, dia 21 de abril, no qual falou de vários temas, nomeadamente da altura em que conheceu o ator das novelas da TVI e da maneira como viveram a relação amorosa, com a diferença de idades de mais de seis anos.
A empresária começou por revelar a apresentadora da SIC: "Conhecemo-nos na noite, que é sempre aquela coisa que parece que não resulta… E que resultou numa relação de 20 anos". "Ele veio ter comigo e disse que era meu fã. Eu achei que era conversa. Pelo visto, ele sabia algumas coisas sobre mim", acrescentou Anna Westerlund, que na altura era modelo.
"Quando nos conheceram, era uma noite de lua cheia. Decidimos celebrar as luas cheias. Mesmo os nossos filhos nos lembravam quando era noite de lua cheia. Hoje em dia, os meus filhos mandam-me fotografias quando é noite de lua cheia", explicou, ainda, sobre a ´tradição' que criou com o companheiro de vida e com os filhos.
Recorde-se que Pedro Lima morreu após uma grave depressão, com 49 anos, na praia do Abano, em Cascais. A perda do conhecido ator das novelas portuguesas foi um golpe inesperado e doloroso para a família e amigos próximos. Pedro Lima deixou quatro filhos: João Francisco, Ema, Mia e Clara.