Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Isabel Figueira emociona-se em direto ao recordar Nuno Guerreiro

Empresária e conhecida adepta do Sporting foi surpreendida com algo, no programa 'V+Fama', e não conseguiu conter as lágrimas

Isabel Figueira, de 44 anos, é uma das comentadoras do programa 'V+Fama', apresentado por Adriano Silva Martins
Isabel Figueira, de 44 anos, é uma das comentadoras do programa 'V+Fama', apresentado por Adriano Silva Martins

  |

Icon Comentário0

Nuno Guerreiro morreu na passada quinta-feira, dia 17 de abril , aos 52 anos, no seguimento de uma infeção grave. O cantor português foi relembrado na passada noite de terça-feira, dia 22 de abril, durante a emissão do programa 'V+Fama', apresentado por Adriano Silva Martins, no qual foi revelado, também, que o mesmo, em tempos, foi vítima de violência doméstica. 


Adriano Silva Martins começou por falar sobre a edição do jornal '24 Horas' “onde (o artista) narrou o terror que viveu às mãos do ex-companheiro” acrescentando “como chegou ao hospital, com costelas partidas e com o rosto desfigurado“.


Isabel Figueira, em choque, disse: "É um assunto que nos custa todos a falar, até porque a morte dele foi muito recente. Eu gostava imenso do Nuno, era um bom coração. Desconhecia este lado de violência doméstica, como tantos outros que nós convivemos diariamente e não conhecemos. Não me lembrava desta capa especificamente, provavelmente na altura chamou-me à atenção".


"A violência doméstica é uma coisa que me assusta e cada vez agora mais na adolescência, nos jovens, temos tido agora casos que são assustadores. Falando do Nuno, lamento ele ter tido uma vida tão dolorosa às escondidas, mas era uma pessoa cheia de luz, sempre com um sorriso e de boa energia cada vez que estava ao pé de alguém. As suas músicas eram maravilhosas, entravam no ouvido, ouvíamos entre amigos e fiquei um bocadinho até nervosa porque não me lembrava mesmo desta fase de 2009, que ele tivesse vivido violência doméstica", acrescentou a comentador e adepta do Sporting.

A empresária fez questão de explicar, ainda: "Não foi só 2009, parece-me a mim que há uma continuidade, há um padrão que depois a pessoa não consegue sair dela. Até este recente namorado foi denunciado, por um amigo, que também era violento".


"É a pessoa que todos nós conhecemos, super bem-disposta, sorridente, sempre com uma palavra amiga e de força para dar. Ele era muito grato pelas coisas e pela vida acima de tudo. Nunca notei estas linhas encarnadas que muitas vezes nós dizemos que poderíamos estar mais atentos. Só que nós não estamos atentos a isto. É muito triste saber que uma pessoa possa ter vivido uma vida inteira de violência doméstica, uma pessoa querida que não merecia como tantas outras", partilhou sobre o vocalista do conhecido grupo 'Ala dos Namorados'.

De seguida, Adriano Silva Martins mostrou uma fotografia de Isabel Figueira e Nuno Guerreiro na qual a atriz explicou, emocionando-se de seguida: "Lembro-me perfeitamente, isto foi uma das vezes que eu estava no Algarve, a meter música, e ele ficou o tempo todo ao meu lado a ouvir, porque ele gostava não só de cantar, mas também de ouvir, de se divertir e de estar ao lado das pessoas que gostava".


Famosos & Lifestyle

Prestes a casar, Júlia Palha revela: "Toda a gente sabia menos eu"

Ao que parece, a atriz das novelas portuguesas da estação de Paço de Arcos e adepta do Sporting encontra-se mais apaixonada que nunca

Júlia Palha, de 26 anos, é uma das caras conhecidas da estação de Paço de Arcos mais acarinhadas pelo público português
Júlia Palha, de 26 anos, é uma das caras conhecidas da estação de Paço de Arcos mais acarinhadas pelo público português

  |

Icon Comentário0

Júlia Palha foi pedida em casamento há cerca de duas semanas, na Feira do Cavalo, em Espanha. A conhecida adepta do Sporting mantém uma relação discreta com Frederico Murta e, nos últimos dias, conversou com o 'FamaShow' sobre os detalhes do dia especial.


A atriz da SIC começou por revelar: "Sempre fui muito discreta sobre a minha relação, e era uma posição que gostava de manter e de respeitar. Mas acabou por ser uma notícia que eu quis partilhar, e só quero dizer que estou muito feliz". "Ainda não me caiu bem a ficha, acho eu. Também ainda não comecei nenhum tipo de preparativos", acrescentou.


"O Frederico é uma pessoa muito especial e com quem eu vejo o meu futuro (…) Já toda a gente sabia menos eu, o que é uma coisa que eu odeio, odeio surpresas e ser apanhada assim sem saber", referiu. "Mas não repreendi ninguém, e digo isto a brincar, obviamente. Foi um momento muito feliz. Só quero adiantar que foi uma grande surpresa que me deixou feliz", disse, ainda, a modelo portuguesa.


Júlia Palha adiantou: "Vou imaginando algumas coisas aos poucos, mas ainda não está nada a ser tratado". "Gosto e vou manter este lado da minha vida um pouco mais reservado. Cada vez mais há muita exposição, e portanto quer com o meu noivo quer com a minha família e amigos quero dar-lhes um bocadinho dessa privacidade, porque eles não escolheram esta vida", rematou.


Famosos & Lifestyle

João Palhinha de regresso a Portugal: "Sporting e Benfica já..."

Ao que parece, com o final da temporada, os rumores sobre o antigo médio do Clube verde e branco voltar a Portugal têm sido bastantes

João Palhinha, antigo jogador do Sporting, tem sido alvo de várias especulações sobre o seu futuro, nos últimos dias
João Palhinha, antigo jogador do Sporting, tem sido alvo de várias especulações sobre o seu futuro, nos últimos dias

  |

Icon Comentário0

João Palhinha tem sido alvo de especulações, durante os últimos dias, acerca de um possível regresso a Portugal. O assunto, que tem dado que falar, acabou por ser tema de conversa entre Adriano Silva Martins e o seu leque de comentadores no programa 'V+Fama', durante a passada segunda-feira. 


O apresentador do programa de famosos começou por revelar: "O ‘V+ Fama’ sabe que o jogador está a fazer obras na casa de Lisboa com a intenção de regressar mais cedo do que tarde ao nosso país. Sporting e Benfica já mostraram interesse pelo futebolista. O facto de estar mais perto dos filhos estará a motivar alegadamente esta decisão".


"Quando esteve em processo de divórcio com a Patrícia [Palhares] teve assessoria da Notable, mas não pertencia à Notable. Agora já é agenciado da Notable. Tem um agente desportivo, para publicidades e imprensa é com a Notable", rematou Adriano Silva Martins.


Na passada temporada, João Palhinha - avaliado em 40 milhões de euros - somou um total de 24 jogos realizados ao serviço do Bayern Munique, sem qualquer golo ou assistência assinados, num total de 941 minutos de competição. O médio raramente foi opção inicial de Vincent Kompany, tendo assumido a titularidade em apenas nove encontros.


Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos que parecem mais novos

Sente-se na flor da idade correto? Confira, na lista que apresentamos, abaixo, quais os indivíduos que passam por mais novos

Veja com atenção na lista, abaixo, quais são os signos que parecem muito mais jovens do que realmente são
Veja com atenção na lista, abaixo, quais são os signos que parecem muito mais jovens do que realmente são

  |

Icon Comentário0

Está muito bem conservado, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que têm muitos problemas de confiança, nesta terça-feira, segundo o site Parade, apresentamos quais são as pessoas que parecem mais jovens do que são.


Veja, abaixo, a lista de três signos:


  • Gémeos (21 de maio a 21 de junho) - São sábios e têm um espírito muito divertido, o que faz com que parecem mais jovens. 
  • Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) - Sabemos que os nativos de Sagitário gostam de estar sempre a explorar coisas novas.
  • Balança (23 de setembro a 22 de outubro) - São muito elegantes, o que faz com que pareçam que são muito mais novos.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Filhos de Ricardo Esgaio encantam Sportinguistas durante as férias (Foto)
Famosos & Lifestyle

Filhos de Ricardo Esgaio encantam Sportinguistas durante as férias (Foto)

 

Icon Comentário0
Mulher de Matheus Reis exibe barriguinha de grávida em nova fotografia
Famosos & Lifestyle

Mulher de Matheus Reis exibe barriguinha de grávida em nova fotografia

 

Icon Comentário0
"Campeão". Nuno Santos vai de férias, mas não esquece o Sporting (Foto)
Famosos & Lifestyle

"Campeão". Nuno Santos vai de férias, mas não esquece o Sporting (Foto)

 

Icon Comentário0