Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Mais um episódio nas tentativas de renovação entre Rafael Leão e o Milan: a imprensa italiana está a avançar que os rossoneri fizeram um ultimato ao internacional português.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o avançado terá de decidir até à Páscoa se pretende ou não renovar com o emblema de Milão. Os responsáveis transalpinos querem ter uma reunião definitiva nos próximos 15 dias e esperam que Leão tome, finalmente, uma decisão.
A mesma fonte revela que esta 'pressa' é fácil de justificar: em abril, o Milan disputa os quartos-de-final da Champions League e não pretende que o caso com o jogador luso seja o centro das atenções.
Recorde-se, no entanto, que o jogador tem mais um ano de contrato com os milaneses. Ainda assim, o clube da Serie A não quer iniciar a próxima temporada com a possibilidade de Leão sair em janeiro a custo zero.
Segundo revela o desportivo, o ex-jogador do Sporting está completamente comprometido com o emblema italiano, sendo que os problemas surgem de outros lados: desde família, assessores a empresários.
Por outro lado, o Milan está bem ciente das exigências do negócio e prepara-se para colocar em cima da mesa uma última proposta: 7 milhões de euros de salário, incluindo bónus - valor abaixo das pretensões do jogador.
De acordo com as recentes notícias, o internacional português quer 7 milhões, bónus de assinatura e, ainda, ajuda no pagamento da dívida ao Sporting.
De resto, no jogo de Portugal diante do Liechtenstein, Rafael Leão protagonizou um momento insólito, fazendo um túnel ao … árbitro: