Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O humorista e adepto do Sporting, Diogo Faro, foi recentemente tema nas redes sociais porque criou um Patreon – um crowdfunding que permite aos criadores de conteúdo receberem apoio financeiro dos fãs em troca de benefícios exclusivos – no entanto, o humorista não disponibiliza qualquer tipo de conteúdo exclusivo para os assinantes.
Para se justificar, Diogo Faro disse nas suas redes sociais: “Só quero que as contribuições do meu trabalho possam ajudar-me a continuar a viver disto". O humorista de 37 assume publicamente o apoio aos partidos de esquerda e deu essa justificação para criar o Patreon: “É-me cada vez mais difícil arranjar patrocínios, como devem imaginar, por causa das minhas posições (...)”.
Uma das pessoas a responder ao humorista foi a Joana Marques na sua conhecida rubrica 'Extremamente Desagradável', da rádio Renascença. No Podcast a também humorista destacou partes dos episódios lançados pelo comediante e ativista onde este apela, constantemente, à contribuição da "comunidade".
"Eu, que não sou rica e que ainda tenho coração, não consegui ficar indiferente a este caso tocante e, por isso, prometo lançar um crowdfunding onde todos juntos vamos ajudar o Diogo Faro a ir de férias e a não faltar a nenhuma edição da sensual soirée", disse Joana.
Diogo faro já tinha sido tema de polémica em 2021, quando em plena pandemia tinha organizado uma festa com mais de 20 pessoas. Na altura o humorista tinha-se desculpado publicamente. “Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho (...)” disse na altura.