Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Joana Sanz confirmou a reconciliação com Dani Alves, que na semana passada foi libertado da cadeia sob fiança de 1 milhão de euros. O antigo colega de Jérémy Mathieu (ex Sporting) no Barcelona espera decisão ao recurso da sentença a 4 anos e meio de prisão por abuso sexual.
Apesar de ter deixado de seguir o marido Daniel Alves nas redes sociais, a modelo espanholda de 31 anos postou o seu primeiro registo com o brasileiro após a saída do ex-jogador da prisão, na segunda-feira da semana passada. No Instagram, a modelo publicou uma foto de mãos dadas com Daniel Alves.
Segundo o programa 'Fiesta', da 'Telecinco', Joana Sanz já teria se encontrado com o companheiro depois de o mesmo ter pago a fiança para ter liberdade provisória. O portal informou que a modelo teria visitado o ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana.
O antigo internacional brasileiro aguarda agora em liberdade o resultado do recurso da condenação (quatro anos e meio) por agressão sexual a uma jovem, numa discoteca na Cidade Condal, que aconteceu a 31 de dezembro de 2022.
Desde que o caso polémico surgiu, Joana e Daniel Alves viveram altos e baixos no relacionamento. Inclusive, a modelo chegou a indicar o fim do casamento, mas posteriormente desistiu de se separar por “não querer deixar o marido de lado numa situação tão difícil”.
Dani Alves foi colega de balneário de Jérémy Mathieu entre 2014 e 2017. O central chegou depois a Alvalade, proveniente do Barcelona tendo saído mais tarde, em 2019/2020, fruto de uma lesão traumática no joelho. No total, disputou 106 jogos e marcou nove golos. Com a Listada verde e branca, Jéremy Mathieu venceu uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.