JOANA SANZ CONFIRMA RECONCILIAÇÃO COM ANTIGO COLEGA DE MATHIEU (EX SPORTING) NO BARCELONA
Modelo espanhola de 31 anos partilhou fotografia nas redes sociais de mão dada com o parceiro
Redação Leonino
Texto
2 de Abril 2024, 16:54
Joana Sanz, Jérémy Mathieu, Sporting

Joana Sanz confirmou a reconciliação com Dani Alves, que na semana passada foi libertado da cadeia sob fiança de 1 milhão de euros. O antigo colega de Jérémy Mathieu (ex Sporting) no Barcelona espera decisão ao recurso da sentença a 4 anos e meio de prisão por abuso sexual.

Apesar de ter deixado de seguir o marido Daniel Alves nas redes sociais, a modelo espanholda de 31 anos postou o seu primeiro registo com o brasileiro após a saída do ex-jogador da prisão, na segunda-feira da semana passada. No Instagram, a modelo publicou uma foto de mãos dadas com Daniel Alves.

Segundo o programa ‘Fiesta’, da ‘Telecinco’, Joana Sanz já teria se encontrado com o companheiro depois de o mesmo ter pago a fiança para ter liberdade provisória. O portal informou que a modelo teria visitado o ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana.

O antigo internacional brasileiro aguarda agora em liberdade o resultado do recurso da condenação (quatro anos e meio) por agressão sexual a uma jovem, numa discoteca na Cidade Condal, que aconteceu a 31 de dezembro de 2022.

Desde que o caso polémico surgiu, Joana e Daniel Alves viveram altos e baixos no relacionamento. Inclusive, a modelo chegou a indicar o fim do casamento, mas posteriormente desistiu de se separar por “não querer deixar o marido de lado numa situação tão difícil”.

Dani Alves foi colega de balneário de Jérémy Mathieu entre 2014 e 2017. O central chegou depois a Alvalade, proveniente do Barcelona tendo saído mais tarde, em 2019/2020, fruto de uma lesão traumática no joelho. No total, disputou 106 jogos e marcou nove golos. Com a Listada verde e branca, Jéremy Mathieu venceu uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Imagem de destaque
  Comentários